uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 1 SPORTING C.P. 2

Quatro jogos, doze golos sofridos em quatro derrotas consecutivas, é a frieza dos numeros, que mostram que algo vai mal, sobretudo defensivamente na equipa do Lis.
Pese embora os erros individuais e colectivos de ontem, mormente na marcação e pressão da linha média defensiva, e do próprio José António cá atrás, ofensivamente a União apresentou-se em bom plano, gozando no primeiro periodo de boas chances para construir um resultado robusto, mas alcançando o objectivo último apenas por intermédio de Carlão num lance de entendimento com Panan.

O Sporting lá foi aproveitando as ofertas leirienses para chegar ao golo, no 0-1 José António ficou nas covas, surgindo o "pequeno" Valdés nas suas costas, no 0-2, Madi e Marco Soares não se entendem na cobertura a Valdés, quase como o convidando a rematar para o 1-2.

Caixinha tentou no segundo periodo inverter o rumo dos acontecimentos, Leandro Lima (não percebo a alcunha de Leandrinho), ainda trouxe alguma mobilidade, mas foi "sol de pouca dura", o Sporting acabou sempre por gozar de mais oportunidades para o 1-3, no entanto o 2-2 poderia igualmente ter surgido por Carlão, N'Gal e José Antório.

Destaques pela positiva:
Silas: colocou juntamente com Carlão o leão em respeito, o descanso no dragão fez-lhe bem, já que surgiu com uma energia que ainda não lhe haviamos visto esta temporada.

Carlão: Mais um tento para a contagem pessoal, (o 3º na liga), e um encontro em que correu kilómetros, jogando e fazendo jogar.

Pela negativa:
José António: com responsabilidades óbvias no primeiro golo, perdendo ainda vários lances para Postiga e companhia

Patrick: com Abel e João Pereira como adversários, foi incapaz de fechar o corredor

Diogo Amado: a surpresa no onze, nunca ganhou espaço no meio campo, saindo bem ao intervalo, era bom se fosse uma réplica de André Santos, mas aparentemente o molde não foi tratado à temperatura ideal.

Palavra final de ânimo e de apoio a Marco Soares, que a sua recuperação seja célere e total.

Não está facil Leiria!!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 2:10 da manhã,

10 Comments:

At 11:44 da manhã, Blogger João said...

Diego Gaucho e Vinicius quando voltam ao 11? É que já não há paciência para ver o Zé António e o Patrick a enterrarem jogo após jogo!!

Ofensivamente estivemos bastante bem, e podíamos ter feito o empate por diversas ocasiões. Força Leiria, temos de voltar ás vitórias agora que passou este ciclo mais complicado.

 
At 2:06 da tarde, Blogger Joel Guerra said...

Concordo com o Joao em relação ao Ze Antonio, não existe jogo que não de o Ouro a equipa adversaria... Será que no Contracto estava alguma clausula para ter de jogar sempre... O Diego é 10x melhor...

Força Marco

 
At 6:29 da tarde, Blogger carlos serra said...

deste encontro 3 pontos a destacar:
1º a infelicidade do marco Soares a quem desejo uque tudo corra bem e que recupere rápido.
2º a equipa foi mais consistente e tivemos mais posse de bola, o sporting apenas em contra ataque foi criando perigo.
3ºnão concordo com o mozdn, o leandrinho não trouxe nada de novo á equipa e o meio campo perdeu-se. gostei no n´gal e silas parece voltar ao normal.

para finalizar gostei da claque do sporting quando cantaram "Leiria é merda", foi uma prenda para os adeptos do sporting, assim vale a pena ser de leria e ser do sporting.

gostei também de ver o clube homenagear os seus campeões distritais, os miudos sub-13 e os juniores de futsal, estes só não terão recebido as faixas por falta de orçamento.

 
At 8:18 da tarde, Blogger Nuno said...

quero deixar a minha msg d melhoras ao Marco!

 
At 12:13 da manhã, Blogger Gaspar said...

Pena o que aconteceu ao Marco Soares, e que falta vai fazer.
Desejo boa recuperação ao médio Leiriense.

Quanto ao jogo, alguém tem que me explicar a mim e a outros adeptos o que está o Diego Gaúcho a fazer no banco. Dêem uma hipótese ao homem e aposto que ele a vai agarrar.

Para a semana temos mais uma saída onde habitualmente nos damos mal e ainda por cima o Marítimo está a subir de forma.

Vamos lá voltar às vitórias
Força Leiria

 
At 12:36 da tarde, Blogger versinhO said...

devo ter visto outro jogo, ou se trata de amadores postando comentários;
o leiria jogou muito bem, se comportou muito bem diante de uma das maiores equipes do futebol portugues;
o time foi totalmente modificado de uma partida a outra, se não fosse o jogo contra o Porto, tenho certeza que estariam todos elogiando a apresentação contra o Sporting;
as laterais estiveram perfeita, principalmente na esquerda com Patrick, o Sporting tentou atacar por lá e tomou vários contra-ataques;
Os críticos tem que entender de futebol para tentar postar algo construtivo,observem o comportamento dos dois times, aprendam o que é tática, depois comentem;

 
At 2:24 da tarde, Blogger mike said...

Só infiltrados na bancada dos nossos sócios! OS que num jogo normal do Leiria trazem o cachecol da respectiva equipa, neste jogo trouxeram o do sporting! Só com muita vergonha é que se pode fazer isso!. Cena muito triste essa!

 
At 10:41 da manhã, Blogger Diamantino said...

que vergonha depois querem mais pessoas no estadio.. bem este ano temos que estar mentalizados que vamos ter este ano a descda certa se assim continuarem.a culpa nbao é do treinador certamente mas sim do empenho dos jogadores e outros manda chuvas

 
At 10:55 da manhã, Blogger ricardo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

 
At 6:21 da tarde, Blogger mozdn said...

tens um discurso muito pouco unionista Diamantino, não enganas...
Vai na volta estás no Fatima á espreita :p :p :p

 

Enviar um comentário

<< Home