uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUVENIS A - U.LEIRIA 4 VIT.SETUBAL 1

Campeonato Nacional de Juvenis 2ª Fase

Exibição de luxo dos pupilos de José Dominguez

União de Leiria 4
Treinador: José Dominguez
Cheta; Rui Bento, Fábio Vieira, Luís Oliveira e Rafa (David Nascimento, 75); Marcelino (Aliu, 79); Miguel Mateus, Pepo e Filipe Oliveira; Dani (cap.) e Tito (Ezequiel, 64)).
Não utilizados: Tagarrinha, Tomás, Subtil e Luzio.

V. de Setúbal 1
Treinador: Gregório Cabumba.
Rui Dabó (cap.); Gonçalo (Rafael, 65), Luís, Rúben e Grilo; Cristo (Patrica, 60); Jacinto, Joaquim Júnior (Darke, 51) e Garcia; Serafim e Marcelo.
Não utilizados: Gonçalves, Dinei, Miguel Rodrigues e Fábio Carvalhais.

Jogo na Academia da UDL em Santa Eufémia.
Árbitro: Luís Coelho (AF Coimbra).
Árbitros assistentes: António Tomás e Pedro Letra.
Ao intervalo: 0-1.

Golos: 0-1, por Serafim, aos 39 minutos; 1-1, por Filipe Oliveira, aos 41 minutos; 2-1, por Filipe Oliveira, aos 49 minutos; 3-1, por Dani, aos 50 minutos; 4-1, por Dani, aos 71 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Luís (61).

Tuna Caranguejeiro

A União de Leiria realizou uma exibição de ‘encher o olho’ designadamente no segundo tempo onde teve de dar a volta ao resultado depois de ter sofrido o golo setubalense a um minuto do intervalo.
Com duas equipas que ‘tratam a bola por tu’, nos primeiros 40 minutos o equilíbrio foi a nota dominante, embora o Vitória de Setúbal tivesse dois lances em que o golo esteve iminente, valendo a categoria de Cheta que defendeu a ‘redondinha’. Também Rui Dabó, capitão e guarda-redes setubalense tivesse negado o golo a Tito e Dani. A um minuto do intervalo, Serafim, na tentativa de centrar para a área unionista, com muita felicidade inaugurou o marcador.
No segundo tempo a entrada dos comandados de José Dominguez foi fulgurante e no espaço de nove minutos obteve três golos, os dois iniciais por Filipe Oliveira, que mais uma vez mostrou a sua classe e depois o capitão Dani fez o resto revelando a sua fogosidade e o seu instinto de ‘matador’.
O Vitória reagiu, até porque é recheada de bons jogadores, mas Cheta em tarde inspirada evitou que a sua equipa sofresse mais qualquer golo, defendendo com maestria remates intencionais de Serafim e Marcelo. Viu ainda, aos 80+2 minutos, ver a bola embater na barra da sua baliza.
Foi mesmo a União que através de Dani, Pepo, David Nascimento, por duas vezes e Fábio Vieira, que tiveram a possibilidade de dilatar o resultado.
Arbitragem positiva não obstante alguns erros num jogo disputado com muita correcção.

A opinião dos treinadores:
José Dominguez (U. de Leiria): “Foi um jogo de duas partes distintas da nossa equipa onde a primeira parte não foi tão conseguida como desejava. Ao intervalo rectificámos algumas situações e a equipa foi mais perigosa e agressiva e podíamos ter marcado mais golos, embora Cheta também com grandes defesas evitou que o Setúbal marcasse. A vitória é justíssima”, remata
Gregório Cabumba (V. de Setúbal): “O resultado é demasiado exagerado, porque também criámos oportunidades soberanas de golo, valendo a grande exibição do guarda-redes da União. Esta equipa foi mais eficaz”, remata.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 7:51 da tarde,

1 Comments:

At 11:04 da manhã, Blogger PETZL said...

Que excelente partida de futebol!
Segunda parte absolutamente demolidora da UD Leiria! Vamos lá miudos, manter a mesma atitude até ao fim!

 

Enviar um comentário

<< Home