uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 0 PORTIMONENSE 1

Prestação miserável da equipa sénior da União de Leiria esta tarde no Municipal, face a um conjunto algarvio practicamente condenado ao regresso à segunda liga, mas que com os três pontos consegue ainda ver a luz (muito ténue)ao fundo do túnel.

No que nos diz respeito, da tarde desportiva o único facto a retirar de positivo acabou por ser a derrota da Naval em Vila do Conde, resultado que nos mantém sete pontos acima da linha de água, quando faltam disputar tão só nove no campeonato.

Se o objectivo de Caixinha e compª era ganhar, e fazê-lo mostrando outra entrega, garra e engenho, tudo foi deitado a perder pelos nossos atletas que salvo raras excepções se foram arrastando no bem tratado relvado da Leirisport, numa demonstração clara de falta de profissionalismo e de respeito por aqueles que marcaram presença nas bancadas do municipal.

Que venha rapidamente o final da temporada, porque da presente já muito pouco fica na memória que mereça a pena...

P.S. Se a alguns elementos do plantel falta receber a verba (minima) relativa aos direitos de imagem, bem que deveriam ter vergonha e dela prescindir , tão triste é a que têm deixado....

Etiquetas:

posted by mozdn @ 7:08 da tarde,

5 Comments:

At 8:59 da tarde, Blogger João said...

Engraçado, hoje o Record não referiu o facto de estarem 3 mil nas bancadas...só falam quando lhes convém.

Quanto ao jogo, deviam ter vergonha de serem tão maus. Não há uma jogada com principio, meio e fim!! Não há um gajo que organize o jogo (Caca e Leandrinho no banco é para rir). Enfim, ainda bem que este ano está a acabar..

 
At 9:45 da tarde, Blogger Joel Guerra said...

O que vi hoje no estadio, foi espectadores que ate podiam voltar a a outros jogos, mas a nossa equipa como nao esta habituada a ter muitos espectadores ficou timida e não se mostrou....

Por outro lado temos um treinador que a perder prefere tirar o Ponta de lança que se esforça pelas bolas, para deixar o outro que nem um lance ganhou....
Deviam ser multados no valor do dinheiro que dizem que tem a receber e assim ficava o assunto resolvido...

 
At 11:13 da manhã, Blogger Mika said...

Já se estava a espera... Mais do Mesmo! Depois dos 3 zero na Figueira quem diria que esta equipa acabaria assim?!
Mais do que nunca, exige-se RESPEITO por este clube!

 
At 4:07 da tarde, Blogger carlos serra said...

Joao por acaso até escreveram e fizeram a comparação com outras situações parecidas e que estariam muito mais publico, mesmo que estivessem 20 000 eles iriam comparar com o Maracanã, alguma vez viram algum jornalista escrever bem do clube? Se virem digam porque deve haver festa nesse dia.

 
At 6:40 da tarde, Blogger Jorge said...

Que vergonha! São os proprios jogadores que aceitaram este tipo de contrato que os favorece. No entanto, se acham justo que façam greve a serio, sempre é melhor que fazerem greve durante as partidas. A descida em principio está fora de questão mas tem que mudar muita coisa para para o ano sob pena de o clube simplesmente desaparecer tal é descalabro e perda de identidade.

Que saudades do Bilro, Vouzela , João Manuel, Ferreira, Derlei...

 

Enviar um comentário

<< Home