uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U. Leiria X Vitória Setúbal


Depois de uma série de resultados menos conseguidos, mas ultrapassada que está a fase mais complicada da segunda volta deste campeonato, avizinha-se uma série de jogos que podem ser determinantes para a definição dos candidatos a Europa. Numa altura em que Braga, Belenenses, Paços de Ferreira e Marítimo estão a jogar bem e cada vez mais fortes, qualquer ponto perdido poderá significar o adeus definitivo a esta corrida.
Do outro lado um Vitória que se encontra cada vez mais numa situação complicada na classificação, contrastando com a excelente época realizada na época passada que, aliás, ditou a presença na Taça Uefa.
Todos ao Municipal de Leiria ajudar a equipa a iniciar um novo período de excelentes resultados!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 11:20 da tarde,

20 Comments:

At 12:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

axo k não tenho criatividade para desenhar um novo 11!

quanto ao jogo, so penso na vitória, caso isso não aconteça, podemos começar a sonhar com a europa por outras vias, intertoto....

 
At 12:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O meu onze fica ai:
GR - Alemão
DD - Hugo Costa
DC - Cadu da Silva
DC - Ngal
DE - Fernando
MD - Massagista Rui
ME - Laranjeiro
MC - Fernando
MC - Valdomiro
AC - Laranjeiro
AC - Eder

Nao creio que o Dmingos com a sua criatividade de jogo sagaz vá fugir muito deste noze !

 
At 9:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bha ah ah ah a! Muito bom Lima!

 
At 9:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O senegalês Sougou deve regressar na próxima semana aos treinos na U. Leiria, quase dois meses depois de se ter lesionado na partida com o FC Porto. O jogador, que fracturou o perónio da perna esquerda, continua engessado, mas ontem realizou exercícios específicos no ginásio para fortalecer a zona afectada.

Sougou vai ser reavaliado hoje ou amanhã, sendo provável que possa retirar o gesso. Se tal suceder, o atleta deve trabalhar no relvado durante a próxima semana, embora o regresso à competição ainda demore algumas semanas.

Há três temporadas em Portugal, Sougou afirmou-se em definitivo em Leiria no esquema ofensivo de Domingos Paciência. E, apesar de ter falhado os últimos jogos, continua a ser o melhor marcador da equipa com 4 golos, a par de Slusarski.

in record.pt

parece que está mais perto o regresso do speedy sougou!

 
At 9:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu vou deixar aqui o 11 que eu gostaria ver de jogar, e se por acaso tal vier a acontecer é porque o Domingos anda a ler o Blog.

Sistema 4x3x3
GR: Fernando
DD: Laranjeiro
DC: Marcos António
DC: Renato
DE: Rossato
MD: Paulo Gomes
MC: Harisson
MC: Paulo Machado
ED: Paulo César
PL: Slusarski
EE: N'Gal

Um 11 equlibrado, de grande propensão ofensiva a procurar jogar um bom futebol e ganhar o jogo. Não acho que seja necessário jogarmos com 2 trincos.

 
At 11:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Zé Tó: para fazer este 11 não é preciso ler o blog, bastar exercitar 2 ou 3 neurónios! :P

 
At 12:33 da tarde, Blogger mozdn said...

Zé Tó...Perfeitamente de acordo com o teu onze...
Mas desconfio que vamos infelizmente e mais uma vez jogar com 2 trincos...
Lima... essa do massagista Rui a Extremo direito é bem ;p
Quanto ao jogo, espero que possamos regressar às boas exibições (foi ha tanto tempo q nem me lembro qual a ultima)

 
At 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Entrando na cabeça desse mágico que é o Domingos, acredito que se dependesse dele, o 11 nao deveria fugir muito do idealizado pelo Lima.
Mas como existem interesses, e porque ele é obrigado, acredito e gostaria de acreditar, que ele vai fazer um 11 muito perto do zé tó. Este jogo é importantissimo, porque daqui para a frente só dependemos de nós. Objectivo: UEFA! Inter-toto? Nao obrigada!
Vamos lá malta, e domingo tudo ao estádio!
Um abraço para todos, menos para o Ivanildo, Domingos e Cadu

 
At 4:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu trocava o paulo cesar pelo touré. se temos alas no plantel para k jogar com um avançado centro nas laterais?

 
At 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se calhar por que os alas que temos, Ivanildo e Touré, trabalham muito pouco. Para a frente ainda correm, agora ajudar a defender vai lá tu que eu estou muito cansado e é por causa desta postura que nos jogos anteriores parece que jogamos com menos jogadores que o adversário.
Não sei se foram confirmar, mas na avaliação individual aos jogadores do Leiria no jogo contra o Benfica,o jornalista esqueceu-se da avaliar o Touré, porque terá sido?

 
At 8:49 da tarde, Blogger mozdn said...

Vai ser interessante rever o Kwame Ayew.. depois da boa passagem que teve no nosso clube...

 
At 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo com o que disse o Min@ sobre a falta de ajuda defensiva que prestam os extremos, e no jogo com o benfica isso foi notório, por exemplo no ngal que é um jogador com uns pormenores interessantes a atacar, no aspecto defensivo é uma nulidade, para ele o campo só tem um sentido, o toure nem ataca nem defende, acho que precisa de uns jogos no banco ou na bancada.
Para melhorar o rendimento da equipa acho que seria importante apostar no 4-4-2 em detrimento do 4-3-3 que é um sistema que faz pouco sentido com extremos com um índice rendimento quer ofensivo quer defensivo tão baixo.
Acho que um meio campo com faria, paulo gomes, paulo machado e harrison e no ataque slusarski e paulo cesar (acho que rende mais solto na frente do que encostado á linha)daria mais consistência á equipa.

 
At 2:18 da manhã, Blogger Pedro Neto said...

Eu também trocava o Paulo César pelo Touré, mas mantinha o resto. Frente ao Setúbal é uma grande oportunidade para fazer 3 pontos e subir mais na classificação.

Então mas agora o blog nunca vai volta ao anterior aspecto? O q ue se passa malta?

 
At 8:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Caro pedro neto,

Com o update ao novo blogger as funcionalidades do template anterior deixaram estranhamente de funcionar e agora estamos em fase de testes para um novo layout que será lançado brevemente. Que é como quem diz, assim que eu tiver um bocadinho de tempo para me dedicar a isso... :P

Vai uma ajudinha?

Saudações Unionistas!

 
At 5:28 da tarde, Blogger Pedro Neto said...

Pois, mudar para o novo blogger lixou-me tudo no meu blog também, mas já consegui resolver os problemas logo de imediato.

Espero que consigam dar a volta, se precisarem de alguma coisa contactem-me por mail. Se eu puder ajudar, fá-lo-ei com gosto!

PS: Já não me lembro se foste tu, petzl, o se foi o mozdn que me deu uma indicação sobre o local da loja da Legea na Cova das Faias mas não consegui encontrar. Alguém me arranja um mapa, ou coisa assim?
É perto de quê?

 
At 8:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vens pela auto-estrada ou pela nacional?

 
At 3:37 da manhã, Blogger Pedro Neto said...

Pela Nacional, eu moro mesmo em Leiria.

 
At 10:18 da manhã, Blogger mozdn said...

olha eu sei lá ir ter, mas explicar ja é outra coisa, sabes onde é q é o Recheio, ao pé de uma estação de correios no meio do nada?, antes de chegares á Rotunda por cima da Nacional, quem vemdessa zona industrial, tensuma cortada à direita que vai dar á Rua da Legea...pelo outro lado(Marrazes) é mais dificil explicar...(se bem q com esta minha explicação :)

 
At 10:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

diz aí o teu mail que eu mando-te um mapa

 
At 8:46 da tarde, Blogger Pedro Neto said...

Sei onde é o Recheio, na Zona Industrial. Eu bem estive lá a ver se via qualquer coisa, mas não consegui.
Mas já estou a ver onde é, é do lado completamente oposto e perto de uma empresa de portões automáticos, certo?

Obrigado, mas já agora manda o mapa, pitch: p.neto@sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home