uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



HAJDUK KULA 1 U.LEIRIA 0

Antes do encontro desta tarde, a derrota pela diferença minima, não seria certamente, para as contas de muitos leirienses, um resultado completamente negativo, face ao momento da época, mas, fazendo fé no relato da partida de Belgrado, a nossa União terá desperdiçado a possibilidade de trazer um score bem positivo de terras sérvias.
Lançando um onze, de estrutura em tudo semelhante à ultima época, Paulo Duarte apenas chamou de inicio, três recêm-chegados, no caso Eder Gaucho, Tiago e João Paulo, optando por um 4-4-2 mais compacto.
Controlado as operações no primeiro tempo (à semelhança de toda a etapa complementar), o Leiria, não conseguia concretizar algumas oportunidades, acabando por sofrer aos 42m., num contra-ataque, e contra a corrente do jogo, o tento único da partida, golo da autoria de Milan Peric.
O segundo periodo foi inteiramente controlado pelo nosso clube, que esbanjou vários lançes de golo, tendo João Paulo, se evidenciado neste capitulo.
No próximo Domingo pelas 17 horas o nosso clube pode, e deve rectificar o resultado injusto com que regressa a casa, seguindo assim em frente, rumo à tão ambicionada e competitiva Taça Uefa.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 8:20 da tarde,

34 Comments:

At 8:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa report o k é k se passou aki no blog na entrevista ao Luis??
Agradecia uma resposta se possivel acho que os outros unionistas tb gostariam de saber

 
At 9:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ficha do jogo

Jogo no Estádio Marakana, em Belgrado.

Ao intervalo: 1-0

Marcador:

1-0, Peric, 42 minutos.

Equipas:

HAJDUK KULA - Duricic; Sodic, Bulatovic, Dojkic e Kozos; Bogic, Habensus, Peric (Jonanovic, 89) e Komazec; Vasiljevic e Radivojevic.
Suplentes: Andrijasevic, Fejsa, Perovic, Mrdaniin, Jonanovic, Trajkovic e Zelic.

UNIÃO DE LEIRIA - Fernando; Éder, Bonfim, Renato e Éder Gaúcho; Laranjeiro, Faria, Tiago, Cadú (Toñito, 56) e Paulo César (Maciel, 53); João Paulo e Alhandra (Sougou, 65).
Suplentes: Alemão, Hugo Costa, Marco Soares, Sougou, Maciel, Toñito e Jessuí.

Árbitro: Bülent Yildirim (Turquia).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Bogic (17), Habensus (31), Alhandra (59), Bulatovic (81), João Paulo (81), Duricic (82) e Faria (87).

 
At 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

«Está tudo em aberto» (Paulo Duarte)
Paulo Duarte, técnico do U. Leiria, acredita que a sua equipa pode seguir em frente, apesar da derrota (1-0) no terreno dos sérvios do Hajduk Kula, em jogo da primeira mão da terceira eliminatória da Taça Intertoto.



ASF
«Apesar de não ser bom, o resultado deixa tudo em aberto para o jogo da segunda mão, em Leiria. Dominámos e poderíamos ter construído outro resultado, mas faltou-nos uma pontinha de sorte. Na segunda parte tivemos quatro oportunidades flagrantes de golo, mas o guarda-redes, com a ponta dos dedos, conseguiu evitar o golo. A resposta dos meus jogadores foi óptima, discutimos o jogo de igual para igual e merecíamos sair daqui pelo menos com um golo», comentou Paulo Duarte no final da partida.

O técnico do U. Leiria acredita que a sua equipa tem argumentos para ultrapassar os sérvios no jogo da segunda mão e transitar para a Taça UEFA, apesar da desvantagem: «Teremos de marcar um golo e depois tentar chegar ao segundo para passar à fase seguinte.»

 
At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Alguém sabe onde adquirir bilhetes para o jogo Sporting - Porto???

Obrigado.

 
At 10:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que eu saiba anónimo este blog "é do" Leiria. Estou-me borrifando para esse jogo. Que tal usares esses € no jogo do proximo domingo as 17h esses aí vendem-se na bilheteira do estádio no proprio dia. Ficou esclarecido?

Bem apesar de tudo vamos acreditar na passagem afinal foi so 1-0 e FORA. João Paulo não será aquele avançado que eu desejaria porque para "cepo" temos o Paulo Cesar e o Cadu...

 
At 10:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Onde fica o campo dos pinheiros ?

Abraço

 
At 10:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Campo dos Pinheiros, como o próprio nome indica, fica nos Pinheiros! :P
Lamento, mas é dificil explicar melhor... :)

 
At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

não dá para me explicar melhor ?

 
At 11:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Infelizmente a nossa Uniao perdeu, mas pelo k ouvi no relato(quando havia relato) a Uniao dominou e teve foi azar!! Temos mesmo tudo para passar, e para isso basta acreditar, pois temos ekipa, temos orgulho, e temos adeptos fieis!!
Força Leiria estamos ctg rumo a UEFA!! Grande report!!

 
At 11:17 da tarde, Blogger mozdn said...

Apesar de off-topic,(campo dos Pinheiros), no cruzamento com semáforos da Boavista na N1 em direcção a Coimbra, cortar á esquerda para os Pinheiros, 1 km depois à direita fica o campo.

 
At 1:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

João francisco o que tu disseste deve ser para rir só pode! Gastar € para ver duas merdas de equipas que nem sabem dar um toque na bola?

Comprem menos brasileiros e aproveitem mais jogadores da escola da união, que sempre devem ficar a ganhar mais penso eu de que...

Obrigado na mesma.

 
At 7:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

FORÇA HADJUK RODIC M&B KULA !

TOCA A ENCHER ESSES SOCIOS ! :D

FA 2001

 
At 9:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Derrota ingrata no Marakanã
Ao contrário do que se podia esperar, face ao péssimo estado do relvado do Marakanã, e à elevada temperatura 38º que se fez sentir na capital da Sérvia, o União de Leiria entrou muito bem no jogo, controlando de forma excelente as movimentações do seu adversário, pertencendo-lhe inclusivamente a primeira grande oportunidade do jogo, quando Éder, em posição vantajosa, rematou forte possibilitando soberana intervenção ao guarda-redes sérvio.
Todavia, nos primeiros 45 minutos, ilustrando a tranquilidade com que estavam a actuar, os leirienses voltaram a beneficiar de outra oportunidade, através de João Paulo, com um remate novamente parado pelo número um sérvio.
A verdade, porém, é que voltou a funcionar a velha máxima que nos diz que 'quem não marca... sofre'. E, no seguimento de uma bola parada, o Hajduk marcou mesmo.
Nesta conformidade, o intervalo chegou com um resultado de todo injusto para o União de Leiria.
Para a segunda parte, a primeira oportunidade pertenceu ao Hajduk, com Peric a perder aos 2-0. A partir daí, porém, não houve mais sérvios em termos de futebol ofensivo, mormente no que respeitou a oportunidades junto da baliza de Fernando.
Aos 55, 75, 76, 81, 87 e 80 minutos, com vários intervenientes nos lances, o União de Leiria beneficiou de oportunidades suficientes para regressar à cidade do Lis com outro desfecho, bem mais moralizador e sobretudo tranquilo para o jogo da segunda mão a realizar domingo, no Magalhães Pessoa.
Objectivamente pode considerar-se que o União de Leiria fez um bom jogo, mas faltou-lhe sentido de concretização. Pode mesmo considerar-se que a equipa foi demasiado perdulária para as necessidades.
Boa arbitragem

 
At 11:00 da manhã, Blogger mozdn said...

Parece que a força avense não guarda boas recordações dos confrontos co a nossa UDL.. pq será? :p

 
At 12:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó avense de merda, vai lá para a tua territa apoiar o teu clubezito na vossa 2ª liga.

 
At 2:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parece que o avense não é o ultimo á aqui um anónimo que tem a lata de perguntar onde se vende bilhetes para a supertaça (Sporting e Porto) e ainda ofende o Leiria. Haja paciencia...

 
At 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o k é k se passou aki no blog na entrevista ao Luis??
Agradecia uma resposta se possivel acho que os outros unionistas tb gostariam de saber

 
At 4:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Alguem me sabe dizer quando e onde vão estar à venda os bilhetes para o u.leiria - hadjuk kula?
E quem tem lugar anual da época passada, pode comprar bilhete para o mesmo lugar?

Simão André

 
At 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

simão: penso que ainda não há informações.
Vou tentar saber e informar o pessoal!!!

Saudações Unionistas!

 
At 10:51 da manhã, Blogger carlos serra said...

Segundo me informaram os sócios com a quota 7 têm direito ao lugar, no entanto temos que aguardar mais informações

 
At 3:11 da tarde, Blogger mozdn said...

se fosse assim era bom...

 
At 3:58 da tarde, Blogger Martins Pringles said...

Quanto custam os bilhetes?

 
At 11:16 da tarde, Blogger mozdn said...

Confirma-se que os sócios com lugar no estádio e com quotas de Julho pagas têm entrada gratuita no estádio, já preços para publico em geral, ainda não foram divulgados

 
At 1:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a zona de pagamento de quotas no estádio (na porta 6) estará aberta apartir das 4h no dia do jogo

 
At 4:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fui à pouco regularizar a minha situação relativamente às quotas, basta ter as quotas pagas até junho para poder assistir ao jogo no seu lugar usual! ;)

 
At 5:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ja sabem o Ilidio não perdoa ;)

 
At 7:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

caros amigos, para estranhesa de muitos a nossa União jogou hj um jogo particular frente ao Odivelas, que ficou 3-2 para nós, onde para meu espanto, jogaram o Lee Lio e o Baydek (jogadores que eu pensava já dispensados)...

os golos Foram obtidos por:

Jessui - ainda na primeira parte
Paulo César - um golo de belo efeito na 2ª parte
Zongo - Uma jogada simples, também esta já na 2ª parte

os golos do odivelas foram, o 1º na primeira parte que deixou o Leiria a perder por 1-0 tendo depois empatado antes do terminar da parte. Já na 2ª parte o leiria marcou 2 golos e so a perder 3-1 é que voltou a sofrer outro golo.

JOGADORES 1 A 1:

TITULARES:

Alemão - Jogou na 1ª parte, pareceu-me mal batido no primeiro golo, sofreu um chapeu de cabeça..

Nelson - fez o jogo todo, pareceu-me que joga mto com os braços, e deixou-se papar várias vez pelos rapidos extremos do odivelas

Bruno Miguel - Jogador Forte fisicamente, e bem mais rápido em corrida que o seu parceiro na defesa, parece-me bom jogador, tirando num lance ou outro

Hugo Costa - Continua regular com a experiencia a falar sempre mais alto

Felipe Machado - Fez também o jogo inteiro, parece-me ser uma das solução para a posição de defesa direito, mas ficou a ideia que não tira lugar ao Laranjeiro.

Zongo - Para mim dos melhores em campo, muito batalhador, fartou-se de ganhar bolas no meio-campo, muito rapido, pequeno mas bonzinho de bola, parece-me que temos jogador...

Airosa - Jogador fortissimo fisicamente, pareceu algo preso de movimentos, mas parece um bom trinco para substituir o incansável faria

Maciel - Continua com velocidade de foguete, parece-me que poderá ser uma das figuras desta equipa, muito empenhado...não parece aquele jogador que tivemos emprestado à 2 anos

Toñito - Não convenceu, lento, fraco no 1 contra 1, deixa-se cair demasiadas vezes, e pouco lesto a jogar, com muitas situações em que com um rumo diferente teriam tido melhor resultado...

Sougou - Noutou-se que se tava a poupar, mas ainda assim cada vez que tocava na bola a coisa mudava logo de figura, cada arrancada que dava, deixava tudo para trás, parece-me que temos sougou de volta!

Jessui - Marcou um golo, quando ainda me parecia Cadú (ao longe...), pq usa o nº 22, não foi um jogador brilhante, mas ainda assim pareceu-me batalhador, mto ao jeito do slusarski, jogador forte fisicamente, muito jogo aereo, tenta distribuir jogo...veremos se continuará a marcar...

SUBSTITUIÇÕES:

Rafael Fava - entrou para o lugar do Alemão - Teve algumas situações de embaraço mas que resolveu tudo o que estava ao alcance dele, ainda defendeu uma bola com um jogador isolado, ainda assim parece-me que não tem capacidade para discutir a titularidade com o grande Fernando.
Lee Lio - entrou para o lugar do Maciel - que nódoa! não estou a ver outra palavra para o descrever o anão coreano (o gajo parecia um puto) sem dizer um palavrão, é lento, é tosco, não tem posicionamento nenhum, não tem vontade, não defende, espero que seja mm dispensado!

Cadu da Silva - Entrou para o lugar do Toñito - Entrou até com alguma vontade, teve 2 lances interessantes, mas de produtivo não fez mais....ou seja continuamos com mais do mm deste jogador

Paulo César - Entrou para o lugar de Sougou (se não estou em erro) - Teve alguns rasgos interessantes, de registar o golo de bele efeito que marcou, com um remato mais em jeito dentro da área a meia altura a passar por cima do g-r.

Alhandra - Entrou para o lugar do coreano - teve poucos minutos em campo, mas pouco ou nada fez, bateu dois cantos e mal....

William Baydek - Entrou para o lugar do Jessui - Pouco tempo em campo, parece esforçado e com algum poder de choque apesar de ser magrito, mas não mostrou nada mais que isso...

P.S.1 O N'Gal teve a correr à volta do campo, e o Éder Gaucho apenas fez aquecimento...

P.S.2 Estavam presentes umas 20 pessoas, eu que estive na sede do clube antes do jogo começar, ng disse que ia haver jogo nem nada que se parecesse, so vim a saber pq alguem ia lah ver o treino e avisou que havia jogo...sem divulgação não vamos lah!

Já tinha saudades de ver um joguinho

 
At 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

esqueci-me de referir, parece que o Defesa Esquerdo Leonino, André Marques, que esteve presente no Mundial de Sub-20, foi emprestado ao Leiria, a ser verdade parece-me ser uma boa "contratação"!

 
At 8:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se soubesse que ia haver jogo tinha ido ver...haja paciência para estas situações!

Obrigado pela report s-type. De certeza que é mais detalhada do que as dos jornais desportivos de amanhã.

"...com um remate mais em jeito dentro da área a meia altura a passar por cima do g-r." Qual era a altura do guarda-redes? Meio metro? eheheheh

abraço!

 
At 9:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Antes demais eu teria ido ver o jogo se tivessem informado. Como é possivel? Como s-type disse assim não vamos lah
S-type: muito boa report vais mercer lugar na redacção do jornal OJOGO (limpas as secretárias) :P no gozo é claro... parabens.
Quanto ao André Marques é um puto inexpriente na liga que vai aprender aqui (dando erros e é se jogar) e desde já digo que sou contra ao seu emprestimo.

 
At 12:16 da manhã, Blogger mozdn said...

Grande Report S-Type.. para quem não foi como eu, ficou já com uma ideia do que se passou.
O Airosa não seria o Marco Soares?
Sandive, de registar igualmente o teu regresso, que é feito de ti annn?
André Marques. é um excelente reforço

 
At 1:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hugo, o remato é que foi desferido a meia altura!

Mozdn: epá se calhar é o marco soares, nunca os destingui, mas é o quie tem o cabelo comprido... :P

 
At 10:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

S-Type: Tambem reparei nisso do Airosa. Eu no inicio não os destingui-a muito bem. O Soares foi o que jogou porque o Airosa tem o cabelo rapado e está emprestado salvo erro ao Olhanense... por isso impossivel. LOL (boa report.
André Marques confirma-se ou é só especulação?

 
At 5:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eder que pena que nao estas no plantel do Porto... assim bem estavas mais proximo dos meus olhos!

 

Enviar um comentário

<< Home