uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 4 HAJDUK KULA 1

Os espectadores que prescindiram de uma bela tarde de praia, para observar 120 minutos de futebol nem sempre bem jogado, é certo, mas muitissimo emotivo, não se arrependeram concerteza, ficando inclusivamente a ideia de que a partida de hoje serviu para aproximar um pouco mais a cidade do seu clube.
Efectivamente o intenso calor que se fez sentir, e o próprio momento da época, aliados aos dez "panzers" sérvios colocados à frente da baliza de Duricic, em nada contribuiram para um espectáculo de encher o olho, ficando reservado para os ultimos 40 minutos da partida (prolongamento incluido), a alternancia e emoção no marcador.
Relativamente a Belgrado, Paulo Duarte Iniciou o encontro num ofensivo 4-3-3, colocou o recuperado (e bem) Sougou, em detrimento do lesionado Maciel, bem como o por agora "sem forma" Toñito no lugar de Alhandra.
Os primeiros minutos do encontro foram algo lentos, deixando os sérvios logo a ideia (até aos 90 min. confirmada), que estavam ali unicamente para tentar defender o magro resultado de há uma semana atrás, já o Leiria ia tentando colocar bolas no ataque, mas Toñito e Cadu não conseguiam desequilibrar, salvando-se as boas prestações a meio campo de Faria e Tiago (que bela dupla vamos ter), bem como uma ou outra arrancada de Sougou.
Oportunidades, duas, por Cadu, e Sougou, mas a bola teimou em não entrar, chegando assim rapidamente o intervalo, e o refrescar dos intervenientes no jogo.
Para a etapa complementar P.D. viu, e bem, a necessidade de refrescar a equipa, mormente no seu meio campo e ataque, retirando Cadu, João Paulo (lutador mas inconsequente) e o esgotado Toñito, colocando nos seus lugares Paulo César (trouxe outra atitude), Jessui (fraco no dominio de bola) e Alhandra (no actual estado das coisas titularissimo na equipa seja no meio campo ou na lat. esquerda).
O Leiria ia carregando, tendo Tiago (remate de longe) e Paulo César (cabeçeamento à barra), colocado em perigo as redes contrárias. Mas caberia ao Hajduk a grande oportunidade deste periodo, no entanto entre os postes unionistas, mora um Senhor de seu nome Fernando Prass, que com o pé direito anulou o remate do isolado atacante sérvio.
E. seria já em periodo de descontos, que Eder Gaucho, respondendo a uma boa solicitação de Sougou, colocava em delirio os adeptos presentes, devolvendo a esperança à massa associativa, permitindo, com o empate na contenda, mais meia hora de futebol.
Como se referiu, com o prolongamento vieram os melhores momentos do jogo, depois de Laranjeiro na 1ª parte ter aumentado de penalti o score para 2-0, no inicio dos ultimos 15 minutos, o Hajduk colocar-se-ia de novo em vantagem na eliminatória ao reduzir igualmente de grande penalidade para 2-1.
Muito festejou o banco do Kula, e terão pensado alguns, que o jogo ficava decidido, mas Sougou ainda não havia picado o ponto, e num magnifico cabeçeamento, facturava o terceiro tento (repondo a vantagem Unionista), tendo, passado dois minutos, uma arrancada estonteante, só parada em falta dentro da área de rigor, castigo máximo este, convertido mais uma vez de forma irrepreensivel por Laranjeiro.
Quanto a destaques, pelo lado positivo "da coisa", de salientar as magnificas prestações dos tractores Faria e Tiago no centro do terreno, Sougou pelo que já se referiu, Laranjeiro pela excelente exibição (será este o seu ano?), e Alhandra pela classe e organização que emprestou à equipa.
No aspecto mais negativo, o espanhol Toñito, assim como o quase sempre inútil Cadu e Eder Bonfim (quando vamos ter um verdadeiro lateral direito?).
Ficou assim preenchida mais uma bonita página na história do nosso amado clube, sem duvida que uma tarde para recordar por todos aqueles que preencheram em grande numero a bancada dos sócios, resta-nos aguardar calmamente pelo adversário da ultima pré-eliminatória da Taça Uefa, adversário este conhecido após o sorteio da próxima sexta feira em Nyon, Suiça.
Vamos Leiriaaaaaaaa

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:29 da tarde,

63 Comments:

At 1:25 da manhã, Anonymous Tiago said...

1097 pessoas no estadio?! a mim pareceu me muito bom se tivermos em conta que foi um domingo de verao muito bom e que nao houve adeptos adversarios.
se os precos dos bilhetes continuarem a 2,5€ e a 5€ durante a epoca pode ser que a cidade se reaproxime do clube e que "algumas" pessoas vao ver os jogos.

 
At 2:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só acho graça é que esta bancada leva 2.500 pessoas e estava bem mais de metade cheia...

 
At 2:27 da manhã, Blogger Pi said...

tamos lá, e somos cabeças de serie no sorteio. força união

 
At 3:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

pois.. devem ter entrado ás escondidas! xD

 
At 8:19 da manhã, Anonymous Ricardo said...

Não tendo sido uma grande jogatana em termos de qualidade, a verdade é que a emoção, esteve no estádio, como não se via à largos anos.... Fica-me na memória a atitude do Paulo Duarte, no final do jogo, em que ao cumprimentar o treinador adversário, pediu ao publico uma salva de palmas, reconhecendo assim, o quão dificil tinha sido a vitória! Parabens Paulo Duarte, parabens Leiria! Mais importante do que possa a vir a acontecer na Uefa, é o facto de se ter confirmado que temos equipa!

 
At 1:02 da tarde, Anonymous PETZL said...

O jogo não foi muito bem conseguido, mas o que fica para a história é uma equipa que nao baixou os braços, e mais uma presença na UEFA para o historial do clube.

Ainda assim, e apesar da inexistente promoção do jogo, a bancada estava bem composta e o ambiente à volta do jogo fez lembrar os jogos de há uns anos atrás...

Vamos ver quem nos calha em sorte.

FORÇA UNIÃO!!!

 
At 2:00 da tarde, Anonymous silva said...

força leiria ,para quem teve apenas dessassete dias de pre-época bateram se bem aguentaram nao só os 90 min.como ainda foram buscar força para dar a volta ao resultado.Isto demonstra que o Paulo Duarte esta a fazer um bom trabalho e moralizar as suas tropas.Agora continuo a nao entender como é que o publico adeptos socios simpatizantes ,leirienses de uma forma geral andam tao arredados do clube mais representativo do distrito e quiçá da zona centro ,os bilhetes eram bastante assessivies nao entendo

 
At 2:31 da tarde, Anonymous Eu mesmo said...

No inicio de uma nova época e com a equipa de Leiria a colocar mais um clube português na Uefa, quero dar os parabéns e desejar boa sorte para o sorteio.

 
At 3:00 da tarde, Blogger mozdn said...

eu mesmo: de registar as tuas palavras, apesar da antagonidade dos campos, nunca colocaste de parte a correcção dos teus posts...
uma dica: apertem as orelhas ao menino Ivanildo, ele bem q vai precisar...
Silva: com o calor que estava ontem, até que o publico compareceu em numero razoável, de todas as formas certo é, que estavam bem mais do que 1097 pessoas no estádio. Recordo-me de no ano passado termos ido ás Aves onde estavam meia duzia de gatos pingados, e no final os jornais referiam-se a 2000 pessoas no estádio... sinceramente, nada a que já não estejamos habituados...

 
At 3:55 da tarde, Anonymous PETZL said...

O que é certo é que teremos pelo menos mais um jogo internacional esta época no Magalhães Pessoa.
Espero que desta feita, a SAD dedique alguma atenção especial à questão da promoção do jogo.

Não basta distribuir meia dúzia de convites pelos "amigos"!!! Há que publicitar, há que lançar campanhas.

Se custar assim tanto, "passem para cá a bola que a gente trata disso..."

SAUDAÇÕES UNIONISTAS!!!

 
At 4:38 da tarde, Anonymous Eu mesmo said...

Mozdn a educação tem sempre lugar mesmo, ou sobretudo, entre os que discordam. Paixões mais ou menos inflamadas não podem ser desculpa para tratar mal pessoas que, fora do futebol, nunca seriam maltratadas.
Quanto ao antagonismo... já muito escrevemos sobre isso no passado, mas guardemos isso para o fim de Agosto, afinal a vossa primeira deslocação para o campeonato é aqui a 300 metros.
Para já boa sorte para a UEFA.
Quanto ao Ivanildo, está aleijado e quase ainda não jogou.

 
At 9:36 da tarde, Anonymous PETZL said...

E vai continuar aleijado e sem jogar, que foi o que fez toda a época passada.

 
At 9:44 da tarde, Anonymous PETZL said...

Este jogo serviou também para começarmos a ver como estamos de jogadores. O que acharam?

Fernando 6
Uma grande defesa aos 78’ foi a única intervenção que teve – mas que salvou a equipa. Quando foi chamado a defender a grande penalidade, não teve hipótese, nem culpa.

Éder 5
Dinamizou o flanco, rematou à baliza e cruzou para a área sérvia. No início, foi surpreendido pela movimentação do Kula, mas corrigiu o posicionamento e equilibrou a exibição a defender.

Renato 6
Sereno na abordagem aos lances, despachou o perigo (pouco, diga-se) e saiu sempre bem a jogar. Viu amarelo numa falta dura, das poucas que fez na partida.

Éder Gaúcho 6
Se houve alguém que andou entre o céu e o inferno, foi o central brasileiro. Teve a fé de, nos descontos, subir à área adversária e empatar a eliminatória. Cometeu um penálti que ia deitando tudo a perder, mas emendou com a assistência decisiva para Sougou. Entre estes momentos, revelou excelente entendimento com Renato.

Laranjeiro 5
Nunca subiu como Éder, talvez por estar adaptado à esquerda ou por não perceber que podia desequilibrar. O flanco esquerdo ressentiu-se disso, mas o defesa demonstrou frieza na hora de bater as duas grandes penalidades.

Tiago 7
Fundamental para o Leiria ganhar a bola mais cedo e mais próximo do meio-campo contrário. Aos 59’, ia marcando de longe, mas foi quase sempre a filtrar o jogo adversário que se notou. Foi um dos melhores e dos que nunca baixaram os braços.

Faria 5
Alternou os bons passes com os errados, pois, quando o horizonte era longínquo, a bola saía-lhe deficiente. Entregou-se ao jogo, mas devia ter aparecido mais vezes à entrada da área, pois tinha funções mais ofensivas do que Tiago.

Toñito 6
Tudo o que de bom o Leiria fez na primeira parte começou no espanhol. Tentou jogar rápido, ao primeiro toque, como aos 42’, quando colocou Cadú na cara do golo, e aos 45’, a servir Sougou. Saiu aos 68’, esgotadíssimo.

Cadu 4
Pensou lento e demorou a entregar a bola. Exagerou com a bola nos pés, quando o que era mesmo preciso era fazê-la rolar.

Sougou 6
Em Leira, não houve “Vento” – a alcunha do camisa 18 –, pois o senegalês andou, durante muito tempo, longe do jogo. No entanto, foi brisa suficiente para os adeptos leirienses, que o viram a resolver a eliminatória com um golo e com uma arrancada fantástica em que sacou o penálti do 4-1.

João Paulo 5
Tentou combinar com os colegas surgidos do meio-campo, mas isso atirou-o para longe da área. Ainda assim, valeu-se da sua vontade para atrapalhar os sérvios.

Paulo César 4
Revelou-se trapalhão com a bola, não conseguindo soltá-la, nem a tempo nem bem, apesar de ter aparecido bem na área, onde cabeceou à barra da baliza sérvia.

Jessuí 4
Foi a todas as bolas divididas, mas percebe-se que ainda procura perceber o jogo da equipa.

 
At 10:16 da tarde, Anonymous riba said...

não concordo em nada com o que escreveram do Eder (lateral). jogou muito mal. então aquele remate de pé esquerdo a 5 minutos do fim para mim foi a prova de às vezes para-lhe o cérebro e não faz nada.
quem também não deve ter cérebro é o Cadu. Meu Deus mas ele joga à bola? outro que para lá caminha é o J. Paulo...
de resto São Fernando é um gigante entre os postes e já fez esquecer o Helton há muito tempo. Na defesa tudo certinho à excepção do Eder, se bem que aquele penalti tambem foi uma paragem cerebral do outro Eder.
No meio campo o Tiago esteve muito bem, o Faria ao que lhe falta de técnica compensa com raça e pulmão mas o Tonito claramente está em baixo de forma!
Na frente foi só Sougou...
espero que o Maciel e N'Gal recuperem depressa e o tambem ja podemos contar com o Zongo.

Quanto ao jogo foi muito emocionante, improprio para usa pacemaker. mas escrevem mais uma bela página na história do nosso clube. Venha de lá o próximo (gostava que fosse um clube que arraste adeptos para termos aquele combibio da mini).

de salientar a atitude do Paulo Duarte que apertou com aqueles jogadores que estavam "desleixados" na 1ª parte e o seu agradecimento sentido no fim do jogo. foi impressão minha ou ninguem arredou pé da bancada enquanto ele não foi para os balneáreos?

Força Leiria!!

 
At 10:33 da tarde, Blogger carlos said...

Força União

Estamos ao nivel do Atlético de Madrid , Hamburgo , Blackburn , Lens , etc

Só é pena que a comunicação Social só conheça 3 clubes em Portugal.

Os jornais dedicam o mesmo espaço a falar do Leiria como do Atl De Madrid " ah e tal o clube conseguiu o feito histórico de ir á europa 10 anos depois , então e o LEIRIA ....

 
At 12:31 da manhã, Blogger mozdn said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12:32 da manhã, Anonymous s-type said...

Que jogo, foi mm improprio para cardiacos, mto se sofreu nakela bancada e debaixo de um sol torrido, não fossem as belas das minis antes do jogo e não se aguentavam 90m quanto mais 120m!

Quanto aos jogadores, gostei mto do Laranjeiro, do Éder Gaucho (para mim o melhor em campo)e do Sougou...

parece-me que isto limadinho e temos equipa, falta nos claramente um ponta de lança....e eventualmente um defesa esquerdo, isto indo o Laranjeiro para a direita...

quanto à questão dos adeptos, é praticamente impossivel so terem estado 1100 adeptos presentes, se akela bancada leva 2500 pessoa e tava bem mais de metade xeia, e até estavam pessoas no topo, não sei bem como....

Quanto ah campanha, espero que no jogo caseiro haja finalmente uma publicidade com jeito relativa ao jogo, so assim conseguiremos atrair pessoas ao jogo, visto que é um jogo que kk pessoa gosta de ir, afinal de contas é num competição de alto nível, e que vai na volta os media até nos darão mais do 15s televisivos!

Espero que para a UEFA jah contemos com o Zongo e mais uns que ainda não estavam inscritos, e com os jogadores numa forma claramente superior, como é o caso do toñito e mesmo do Sougou, que se nota ainda um pouco preso de movimentos.

Eu mesmo, no final deste mês, lah teremos de tirar novamente as teimas! :P

Carlos, nada a que não estejamos também já habituados, mas dá gosto ver as mentalidades a mudar, vejam-se os comentários no site do record no artigo relativo ao jogo, onde toda a gente, mm dos clubes grandes fala sobre o pk de os media desinteressarem-se deste jogo.

 
At 12:33 da manhã, Blogger mozdn said...

Estes são os nossos jogos treino agendados, alguem sabe o horário do jogo em Fátima, ou da existência de mais algum jogo para alêm destes?

1/8 Fátima-Leiria
4/8 Abrantes-Leiria 18h
8/8 Alcobaça-Leiria 20h

 
At 12:40 da manhã, Blogger Mário Ventura said...

Para os interessados, o Finta & Remata publicou, além da crónica de jogo, duas dezenas de fotografias exclusivas da partida...

Para confirmar em http://FINTAEREMATA.blogspot.com

 
At 1:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

boas

para alem do jogo emocionante so keria dizer isto:

alem do n divulgamento de um jogo desta importancia do jogo por parte do clube(ao menos cartazes em cafés ou isso..nd)
a organização do jogo foi no minimo irrisória.. cheguei ao estádio
20min antes do jogo pa comprar bilhete e qual n é o meu espanto e vejo no maximo umas 100 pessoas(entretanto chegaram mais umas 200) pa comprar o ticket com apenas uma fila, esperei e qd cheguei à bilheteira disseram-me k ja n havia tickets a 5euros pa bancada central e obtei pelos de 2,5 po topo sul..isto o jogo ja tinha começado há 20min!!
entretanto cheguei à porta onde ia entrar e reparo numa bilheteira com 3 pessoas a comprar bilhetes, e n é k ninguem avisou nd de nd..sera k o gajo a kem eu comprei o bilhete para alem da lentidão n podia avisar as pessoas de uma outra bilheteira aberta??
pois mas ainda n acabei..tava eu pa entrar na dita bancada do topo sul e disseram-me k a bancada tava fechada looool. atao eu compro um bilhete para uma bancada k ta fechada?!..sinceramente.
la fui eu pa bancada central e com almofadinha e tudo:P



moral da historia..fikei a ganhar 2,5euros eheh

 
At 1:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

..mais uma coisa entrou mt gente no estadio sem passar no torniquete..

 
At 8:44 da manhã, Anonymous UDL Coach said...

Quarta-Feira 01 de Agosto 2007
Jogo de apresentação do CD Fátima
C.D. Fátima - U.D. Leiria (pelas 18h30)
Vamos apoiar estas duas formações...Força Leiria !

 
At 10:54 da manhã, Anonymous PETZL said...

Era gajo para lá dar uma saltada.

Bruno Roque: o povo aí é pacifico ou temos de ir armados? :)

 
At 1:02 da tarde, Anonymous riba said...

é uma terra santa... afinal é Fátima!

 
At 1:30 da tarde, Anonymous Johnny said...

Estou a gostar desta equipa e a UEFA pode dar uma motivação extra para encarar o campeonato.
Que equipas nos podem calhar?

 
At 1:40 da tarde, Blogger mozdn said...

podem-nos calhar 32 equipas... muitas, e de vários paises por onde escolher...
petzl: o Presidente do Fátima é um Sr. Padre, pelo que de mal nada nos poderá acontecer, podem é obrigar-nos a acender uma velinha..

 
At 2:44 da tarde, Anonymous s-type said...

vamos todos a fátima!

 
At 3:02 da tarde, Anonymous Tiago said...

Anonimo, aconteceu me exactamente a mesma coisa. Queria pagar 2,5€ disseram que ja nai havia bilhetes, e depois ala fui parar a bancada dos 5€. Sao mmo toscos, qd podem ganhar algum dinheiro nao querem...
E essa cena da fila tb achei uma grande falta de coordenacao... em vez de nos avisarem que a outra bilheteira n tinha ninguem, nao, deixaram-nos ali a espera numa fila de centenas de pessoas...enfim...

 
At 3:02 da tarde, Anonymous Tiago said...

alias, queria pagar 5€ mas paguei 2,5

 
At 6:27 da tarde, Anonymous jf said...

querias??
Se fizesses questão em dar mais 2,5€ eles aceitavam-nos...

LOL

 
At 8:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9:23 da tarde, Anonymous jf said...

E que tal não carregares na tecla CapsLock antes de comentar? E que tal arranjares um nick ou só sabes fazer acusações no anonimato. Se isso é real "dá a cara" e arranja um nick pelo menos...

 
At 9:39 da tarde, Anonymous s-type said...

realmente jah me está a doer os olhos de ler, e não é pelo que está escrito, mas sim pela escrita em caps! :S

quanto ao assunto.....é tudo mto bonito, são todos herois e sabichões, mas nunca ng viu nada, e verdade seja dita é que o nosso clube é pagador, dos poucos na 1ª divisão tirando os grandes, e com sucesso desportivo!

 
At 11:14 da tarde, Blogger mozdn said...

Caro anónimo, é tão facil vir para aqui dissertar argumentos e acusações, não digo que não possa haver situações a rever no clube, que as há, mas sob a capa do anonimato, desculpe-me mas perde toda a credibilidade.

 
At 12:12 da manhã, Anonymous WhiTe EaGle said...

sou o gajo k escreveu o post sobre a organização do jogo..

..n escrevi o nick pq no momento n reparei como se fazia.

ass: traidor da FL..a frente deve saber kem eu sou.. eheh..n me matem a cabeça pq ja to arrenpendido:P

 
At 1:35 da manhã, Anonymous s-type said...

ahahahahahahahahahahahahahah

olha kem é ele!

 
At 3:22 da manhã, Anonymous WhiTe EaGle said...

axas-te piada ao post..foi..enfim:|

 
At 3:48 da manhã, Blogger Lima said...

A cada jogo que assisto da União questiono-me: O que é que esse Cadu anda cá a fazer? Um profissional da bola, alguem que é muito bem pago pra dar uns toques numa bola não pode ter uma produção tão fraca, falhar golos feitos, fazer exibições pauperrimas consecutivamente. As unicas explicações que encontro sao, ou ha jogo0s de empresarios e o individuo é metido em campo para tentar demonstrar aquilo que todos nós já demos conta de não ser capaz, ou então é puro masoquismo do treinador para empolgar o publico em toadas insultuosas em realaçao ao Cadu. Não conseguem chutá-lo pra outra equipa? China, Malásia, Vietname, Hong Kong podiam ser boas soluções para o Cadu, talvez até o campeonato do Azerbeijão (ha dois brasileiros naturalizados azeris que jogam na selecção do azerbeijão) !!!

 
At 7:04 da manhã, Anonymous ké_do_silva? said...

Ainda não percebi porque raio certos adeptos ainda continuam a embirrar com o pobrezito do Cadú ?
O coitado do rapaz precisa de confiança e apoio, ele até nem é dos piores do plantel bem pelo contrário, basta olhar pró matador de serviço o João Paulo ou então pró N´Gal : esses sim autênticos desastres ambulantes.

Equipa-tipo prá temporada 2007-08 :
Fernando
Nélson - Renato - Éder Gaúcho - Laranjeiro
Tiago - Zongo - Toñito
Maciel - Jessuí - Sougou

 
At 8:57 da manhã, Anonymous jf said...

A contratação de joão paulo não foi das melhores e não vinha com referencias pelo contrario já o Cadu vinha rotulado que era um "mini" (se me faço entender) goleador... na Suiça

Um abraço

 
At 10:00 da manhã, Blogger mozdn said...

Bruno Roque: paga-se bilhete no jogo de apresentação do Fátima com o nosso Leiria?
ké_do_silva: vais-me desculpar, mas o cadu, caso não saibas é um dos jogadores com melhor ordenado do plantel, desde que está ao nosso serviço fez 1 ou 2 jogos aceitáveis, de resto tem sido uma miséria franciscana...
E bastante curioso que faças referência ao N´Gal e ao João Paulo, o primeiro é bastante veloz, ainda lhe falta alguma coisa é certo, mas, é jovem, por acaso estavas cá no 1º ano do Sougou em Leiria? será que te lembras de como a bola o atrapalhava na altura?
O João Paulo não é nenhum portento de técnica, mas mostrou querer e garra nos 150 minutos em que esteve já ao serviço do Leiria, consegues contabilizar os minutos com que já foi agraciado o Cadu?
Eu, e outros aqui, já tivemos que engolir alguns sapos, por ex: em relação ao Laranjeiro, (que diga-se tem melhorado a olhos vistosdesde a época passada...) mas o crédito do Cadu, infelizmente já ha muito que expirou...

 
At 10:31 da manhã, Blogger mozdn said...

ké_do_silva: apesar de discordar, respeito a tua opinião, o que todos nós queremos é o melhor para o clube, disso não há dúvida...

 
At 11:47 da manhã, Anonymous WhiTe EaGle said...

tb n..faz um dois jogos jogos por ano bons..o resto é o k se sabe..

 
At 11:48 da manhã, Anonymous WhiTe EaGle said...

..para o lima

 
At 12:21 da tarde, Anonymous WhiTe EaGle said...

cao do silva(bom nicklol)..
falas-t de um jogador k ainda nem se ker acabou uma pre-epoca e de outro k ainda vai dar k falar..lol

 
At 12:24 da tarde, Anonymous WhiTe EaGle said...

mozdn..concordo plenamente..

 
At 12:48 da tarde, Anonymous riba said...

o N'Gal é internacional sub-21. antes de se lesionar fez um hat-trick pela sua selecção. há que dar tempo.
o Cadu já provou não ser uma opção válida dada à sua falta de vontade ao que eu chamo falta de profissionalismo! jf ele veio da bélgica ;)

qto às acusações feitas por um anónimo quero dizer-te que já há muito ouvimos essa conversa e nada. se algum administrador tiver problemas com a justiça é problema deles, não do clube.
mas se encontrares alguém disponivel para se candidatar ele que apresente o seu programa. agora se ninguem se chega a frente não falem. é como eu querer ganhar o euromilhões e não jogar

 
At 1:11 da tarde, Anonymous PETZL said...

Prometo que um dia faço aqui um artigo sobre o que é a SAD e o que é o clube. Parece-me que há gente que ainda não percebeu a diferença...

 
At 3:45 da tarde, Anonymous riba said...

Terça-feira, 21 de Agosto

U. Leiria-Boavista, 19h45

 
At 3:55 da tarde, Anonymous PETZL said...

LOL. Já começam as datas e horários disparatados por causa das TV's.
Continuam a esquecer que quem faz a festa são os adeptos.

Neste caso concreto, a mim até me dá jeito, mas imaginem quem é do Boavista e quer acompanhar a sua equipa depois de um dia de trabalho.

Triste liga a nossa...

 
At 4:08 da tarde, Anonymous s-type said...

a data tem uma simples explicação, o jogo da UEFA é dia 16, se não estou em erro...mas de kk maneira é mto dia de intervalo....

 
At 4:45 da tarde, Blogger mozdn said...

Infelizmente não devo estar cá nesse dia, mas pelo menos passa na TV...

 
At 7:24 da tarde, Anonymous jf said...

Riba ele realmente veio da Belgica mas antes teve uma pssagem pela Suiça e ao que li quando foi realizada a transferencia para Leiria tinha referencias a/s epoca/s que fez na Suiça. S não e engano o ultimo clube dele foi o Germinal Beerschot

 
At 9:14 da tarde, Anonymous jb said...

Esse cadu realmente é meio estranho. Mas tambem ainda nao percebi qual a sua posição no campo? Como nº 10 deste jogo nao me parece...

O jogo foi bom sobretudo pela emoção e por lembrar jogos antigos com verdadeiro apoio.

Os primeiros 90 minutos assustaram-me um pouco pela falta de oportunidades, falta mm é um ponta de lança a serio... Mas a atitude teve lá, sobretudo depois do 2-1 quando nunguem acreditava.

Quando é o sorteio?

 
At 9:16 da tarde, Anonymous jb said...

pois 6a feira..
se lesse o posto do principio ao fim...

 
At 10:26 da tarde, Anonymous jf said...

Cadu acho que daria um bom avançado ... na Liga de Honra LOL. Acho que Cadu so não saiu ainda porque tem contrato e "ninguem" o quer...

 
At 10:36 da tarde, Anonymous jf said...

in Record
A U. Leiria venceu por 1-0 no Estádio Municipal de Fátima, no jogo de apresentação dos locais, recentemente promovidos à Liga de Honra.

A equipa visitante, constituída por prováveis não titulares ou dispensados, garantiu a vitória aos 80', por intermédio de Éder, enquanto o Fátima utilizou o plantel que vai disputar a liga profissional.

 
At 10:43 da tarde, Anonymous jf said...

De referir que foi o Defesa Direito Eder que se elevou sobre os defesas marcando de cabeça perante um livre de Alhandra. O conjunto de Rui Vitória ainda apontou um golo, por intermédio de Nuno Gomes, que foi invalidado pelo árbitro, por alegado fora de jogo.

 
At 11:33 da tarde, Anonymous WhiTe EaGle said...

preços do bilhete pa central?

e qt é anualmente?

..mais barato pa central

thx

..a ver se vou à sede..

 
At 11:43 da tarde, Anonymous WhiTe EaGle said...

pupo no fatima;)

 
At 11:45 da tarde, Anonymous WhiTe EaGle said...

brevemente perto de si..um blog sobre os putos do distrito:D

 
At 12:21 da tarde, Anonymous riba said...

A União de Leiria, representante português na segunda pré-eliminatória da Taça UEFA, vai medir forças com Maccabi Netanya FC de Israel.

 
At 11:17 da tarde, Blogger fudbalske ulaznice said...

"Olá

I´m Marko Beatocik, colecionador sérvio de bilhetes de futebol.
Estou procurando bilhete do União de Leiria-
HAJDUK KULA 2007
e outros bilhetes do União Leiria em casa para o campeonato.
Se alguém
tem um bilhete e ...
quiser oferecer ou vender, porfavor contacte-me

fudbalske.ulaznice@gmail.com
https://www.facebook.com/beatovic.marko

 

Enviar um comentário

<< Home