uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



SANTA EUFÉMIA EM MOVIMENTO...




Começaram já em bom ritmo as obras no Campo de Santa Eufémia, que nos permitirão o acesso ao tão ambicionado relvado sintético. Pelas fotos anexas, é visivel a maquinaria pesada em serviço, desbastando e preparando a envolvência do futuro complexo.
Vamos lá aguardar por Outubro próximo, parece que o sonho se torna finalmente realidade...
Leiriaaaaaa

Etiquetas:

posted by mozdn @ 9:00 da tarde,

24 Comments:

At 11:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

assim é que é, sempre para a frente!
outubro é a data prevista para a inauguração?

 
At 12:45 da manhã, Blogger mozdn said...

mais atraso menos atraso...

 
At 1:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

esperemos que a coisa resulte, pois se resultar, será mais um grande passo para a evolução da nossa formação!

 
At 1:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

qt custa ao lra esse centro?

 
At 1:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

s-type gostas de estar ao meu lado?..lol

 
At 8:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

we: umas centenas valentes de milhares de euros...

 
At 12:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é mais um centro que nos unionistas devemos de ter orgulho pelo esforço dos nossos dirigentes e ao qual ,quem é adepto socio apenas simpatizante deveria ajudar,espero que os srs. dirigentes tambem possam alertar de uma forma correcta com sorteios mais cadernetas ou outro tipo de evento sensibilizar as pessoas com o intuito de poderem comparticipar e ajudar mais esta obra

 
At 3:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já repararam no alargamento da rua de acesso ao Campo.
Grande presidente da Junta de Freguesia

 
At 7:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

deviam era fazer uma grande campanha de promoção do clube para as gentes de Santa Eufémia visto ser um lugar que vai passar a ter todos os fds jogos da U.Leiria (e tlv treinos dos seniores, certo?)

 
At 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Espero que não tenha treinos dos séniores!
O Sintético é do clube e para o clube!!!

 
At 3:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Visitem o blog das Escolas da UDL "Mini Uni", e tb lá podem acompanhar a evolução das obras no Campo Stª Eufémia através da reportagem fotográfica !
Estamos com o Petzl, pois esperamos que este sintético seja para a Formação da UDL !
Vai ser concerteza um ponto de encontro de muitos sócios e simpatizantes unionistas !
Obrigado ao Dr. Encarnação pelo esforço e empenho na realização desta obra, o clube hà muito que mostrou que merece!
Força UDL!!!!

 
At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais um escandalo da C�mara de Leiria. Setenta Mil contos do er�rio p�blico para um clube que j� recebia milh�es.Tenham vergonha e os outros clubes? S�o filhos de um DEUS MENOR?

 
At 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

quais outros clubes? aqueles que nem sequer têm ninguem que se digne a candidatar a presidente e são geridos por comissões?

 
At 11:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amigo Riba, o que acontece é que os outros clubes vivem com enormes dificuldades e não recebem as enormes quantias de dinheiro que a
UDLeiria recebe de instituições públicas. Os outros clubes têm direcções, não têm PRESIDONOS, é ou não verdade que a UDLEIRIA tem uma massa adepta insignificante? É ou não verdade que a cidade de Leiria é o clube estão divorciados? É ou não verddade que a formação da UDLeiria é uma mentira? Quantos jogadores da formação estão no plantel senior?

 
At 1:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

quer dizer então que por a UDL ter poucos(??) adeptos e por ter poucos jogadores formados nas escolas que não tem direito às verbas? é essa a tua ideia do critério de atribuição de subsídios?
já agora diz lá quais são as instituições desportivas no concelho que merecem mais. e já agora porquê. estou mesmo curioso.
e como anónimos há muitos vê se ganhas coragem para te diferenciares. ninguem quer
saber o teu nome, nem de onde és que gente assim não interessa a ninguém. só para sabermos a quem nos dirigir pois nunca sabemos que anónimos é que por aqui param

 
At 2:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha Riba, não te preocupes com o secundário, esquecendo o essencial, a minha identificação é o que menos conta, provavelmente reconheces que eu tenho razão no que disse, porém fica descansado pois não tenciono falar mais deste clube, existem outros na cidade, esses sim a realizarem um trabalho meritório em favor dos leirienses, e a receberem subsídios insignificantes. VIVA O DESPORTO AMADOR.

 
At 3:57 da tarde, Blogger mozdn said...

Caro anónimo...
É obvio que todos os clubes e instituições querem sempre mais no que a subsidios diz respeito, se somos um clube assim tão insignificante, qual será o colosso da cidade, concelho ou mesmo distrito para onde deveriam ser canalizados mais fundos?
Alguêm será capaz de colocar em duvida que a União Desportiva de Leiria é o clube mais representativo e com melhor projecção (além-fronteiras inclusivé)do distrito?
A dor de cotovelo aperta ao que parece..... mas é sempre tão tão feia...

 
At 8:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

continuo sem saber de que clubes falas e porque é que esses clubes merecem mais. enfim como se costuma dizer "falas-te para não estar calado"...

 
At 3:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nao concordo contigo riba quando dizes que o novo sintetico de sanra eufemia possa eventualmente vir a ter treinos dos seniores , nao percebo muito mas suponho que o sintetico é da uniao desportiva de leiria clube e nao da sad como tal é uma infraestrutura para a formaçao e nao para os senuiores se assim for vamos estar mal e lá se vai mais um projecto vocacionado para a formaçao

 
At 9:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

almeida eu não disse que ia ter treinos, eu perguntei..." (e tlv treinos dos seniores, certo?)
"

 
At 11:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ok ok tambem só quis expressar uma ideia nao é uma critica ,e eu tambem disse eventualmente nao fiz uma afirmaçao ,aliás como já reparam tento me pautar por ideias e nao criticar seja quem for acho que é umas das finalidades deste blog,saudaçoes desortivas riba

 
At 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

certo e eu tambem so referi o que tinha escrito no meu comentario anterior. a critica saudavel com troca de ideias fundamentadas é que faz melhorar o nosso clube (e em tudo nesta vida).
abraço

 
At 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Depois de colocado o sistema de rega, terça-feira, 28/08, será iniciada a camada de betuminoso.

Se tudo correr dentro da normalidade, no final do mês de Setembro já estaremos a treinar e a jogar no Sintético da S. Eufêmia, numa relva FIFA 2 estrelas

 
At 1:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concluída a colocação do asfalto, irá agora iniciar-se a execução da vedação e da pequena bancada de apoio, estando prevista a colocação do relvado sintético na 3ª semana de Setembro

 

Enviar um comentário

<< Home