uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



CAN2008: menos 2 jogadores!


À semelhança do que tem acontecido em épocas anteriores, a Taça das Nações Africanas ameaça "roubar" jogadores ao futebol europeu durante o período da competição que coincide com fases decisivas dos campeonatos europeus. Entre as equipas atingidas está a nossa U. Leiria, que deixará de contar com jogadores influentes como Sougou e N'Gal, que deverão ser chamados a dar o seu contributo nas selecções do Senegal e Camarões, respectivamente.
A prova terá lugar de 20 de Janeiro a 10 de Fevereiro, mas a este período antecederá um estágio de preparação, pelo que a ausência deverá ser sempre superior a um mês e meio.
Este é mais um factor que, juntamente com a falta de produtividade da equipa até esta data, deverá ser tido em conta em matéria de reforços para Janeiro.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 11:17 da tarde,

17 Comments:

At 11:26 da manhã, Blogger mozdn said...

Como se já não houvesse problemas suficientes

 
At 12:34 da tarde, Anonymous pitch said...

De facto este ano é para esquecer...

 
At 1:08 da tarde, Anonymous s-type said...

realmente mes e meio é um abuso!

 
At 2:30 da tarde, Anonymous riba said...

temos de ver as coisas pelo lado positivo. quantos são os clubes com a dimensão da UDL a possuir internacionais convocados para grandes provas? temos é de nos orgulhar em ter jogadores de qualidade.
espero é que façam muito bom campeonato para ainda se valorizarem mais a eles e ao nosso clube.
Força Leiria!!

 
At 4:44 da tarde, Anonymous Silva said...

Graças a tanta qualidade é que estamos onde estamos.

 
At 10:39 da tarde, Anonymous SLourenço said...

Isso da valorização dos jogadores são lerias inventadas pelos presidentes das federasões de futebol nasionais para levarem os jogadores de borla pagos pelos clubes e ainda dizem que os estão a valorizar, se eles não renderem bem no clube não existe negosio.

 
At 9:37 da manhã, Anonymous PETZL said...

A notícia do jornal "A Bola" de que a U.Leiria convidou o José Veiga para director do clube, se é que tem alguma coisa de verdade, não passará certamente de uma jogada do Bartolomeu. Como tal, nem sequer merecerá destaque aqui no nosso blog.

De qualquer forma, que fique desde já registado que se eventualmente a U. Leiria contratar este "grunho", e enquanto ele lá estiver, a minha cadeira estará disponível no estádio para quem a quiser utilizar...

 
At 12:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Petzl, o que é que esse senhor tem a ver com o teu apoio à equipa? por amor de Deus. Temos de separar as águas...

 
At 12:35 da tarde, Anonymous pitch said...

Nao acredito... essa notícia a confirmar-se é ABSURDA! Se os adeptos nao gostam de 1 mafioso, quanto mais gostar de 2 mafiosos juntos...!

 
At 1:46 da tarde, Anonymous PETZL said...

Espero que nada!

 
At 3:39 da tarde, Anonymous s-type said...

fdx esse animal no leiria é k nao!

 
At 6:28 da tarde, Anonymous PETZL said...

Um gajo que não sabe articular 3 palavras na mesma frase...

Mas o gajo não estava em Inglaterra?

Alguém consegue fazer copy + paste dessa noticia que eu ainda nao a conseguir ler?

 
At 7:16 da tarde, Anonymous melchior mauri said...

Só falta o Julio Mouco,esse vieirense prodigo em movimentações no mundo da arbitragem e arguido no processo apito dourado para completar o tridente de mafiosos á frente da união de leiria!!!! Estamos a bater no fundo!!!

 
At 8:58 da tarde, Anonymous PETZL said...

Apesar de ter confirmado ao jornal que teve ''um jantar de amigos'' com José Veiga, João Bartolomeu também recusou hoje tecer qualquer comentário à Lusa sobre a hipótese de o antigo responsável ''encarnado'' assumir funções no actual último classificado da Liga portuguesa de futebol.

''Não tenho dúvidas de que José Veiga daria um excelente director-geral da SAD da União de Leiria. Tenho a certeza. Mas isso vai sempre depender da sua disponibilidade e, acima de tudo, da sua vontade. Vamos ver o que acontece no futuro'', afirmou João Bartolomeu ao jornal A Bola.

Em meados de Setembro, José Veiga assumiu as funções de director-desportivo do Swindon Town, clube da Division One inglesa (terceiro escalão) entretanto adquirido pelo norte-americano Jim Little, responsável pelo convite ao antigo empresário de jogadores.

Segundo A Bola, ''as coisas não estão a correr bem'' em Inglaterra e José Veiga ''estará agora livre para regressar ao futebol português''.

 
At 11:19 da tarde, Anonymous s-type said...

valha-me deus!

 
At 3:50 da manhã, Anonymous Gangster said...

Nem sei o k dizer.... nao basta os jogadores nao jogarem a bola, termos um presidente mafioso, mas agora dois mafiosos isto e demais, entretanto deixa de existir o apito dourado para existir o apito leiriense... :S

 
At 7:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que mais irá acontecer ao Uniao de Leiria?

A dupla JB e JV, vão dar a volta a situação, nem vamos precisar de treinador.

O que mais me espanta é a passividade dos sócios da Uniao de Leiria

 

Enviar um comentário

<< Home