U.LEIRIA 1 NACIONAL 3
domingo, novembro 04, 2007
Foi dificil a todos aqueles, presentes no municipal, não se retirarem do estádio antes do términus de uma triste e sombria exibição da nossa União Desportiva de Leiria.
Etiquetas: futebolsenior
posted by mozdn @ 7:45 da tarde,
8 Comments:
- At 8:41 da tarde, said...
-
Finalmente o mozdn diz k o treinador n vale nada. segundo o recordá la um artigo k o pitch citou no post abaixo a dizer k perdemos 4-1. Viva as cunhas no futebol... o paulinho continua. Haja paciencia melhor hja JORGE JESUS
- At 9:05 da tarde, said...
-
odaxe! é prexiso ser conas!! odaxe! mas erá que nem o presidente nem o o próprio paulo duarte têm vergonha na cara?! desta maneira vamos msm para a liga vitalis!! è da maneira que já não vou à figueira ver o jogo como tenho feoto nas ultimas epokas!!
- At 9:24 da tarde, said...
-
muito mau para ser verdade... que dizer de um jogo destes sem o minimo nexo. desiludido e revoltado com tamanha displicência destes jogadores chupistas.
novo treinador? mas quem? ao menos que não seja o jorge costa.
eu preferia o vitor oliveira (que subiu o leixoes e a nossa UDL há uns anos atras).
há tambem o augusto inacio ou contratar um treinador que esteja a comandar uma equipa na liga de honra e daí só o surpreendente rui vitoria. de resto so vejo mancos: norton de mattos, manuel machado... - At 9:26 da tarde, said...
-
João Bartolomeu descarta despedimento de Paulo Duarte
PRESIDENTE QUER MANTER TÉCNICO NO COMANDO DOS LEIRIENSES
Depois de sofrer a quarta derrota consecutiva (1-4 em casa com o Nacional), o presidente da União de Leiria, João Bartolomeu, descartou a possibilidade da saída de Paulo Duarte do comando técnico da equipa.
"Não vou tomar nenhuma decisão sobre a equipa técnica. Não vou tomar nenhuma decisão sobre a equipa técnica. Nem hoje nem nos próximos dias", afirmou, voltando a queixar-se da arbitragem: "Negaram-nos mais um penálti claríssimo".
Mário Duarte, adjunto de Paulo Duarte , realçou que "desistir é para os outros". "Nós não temos isso no pensamento. A situação está difícil e agora ficou ainda mais complicada", continuou.
in record.
Agora so com uns paralelos se resolvem as coisas. - At 10:04 da tarde, said...
-
dolphin é que nem fazes lá falta. A equipa precisa de nós nos bons e maus momentos. E por muito que me custe dizer, o Paulo já está na altura de saír.
- At 12:35 da manhã, said...
-
Já não há pachorra!!!!! Se nem assim João Bartolomeu despede o treinador então o que será preciso??? A única solução passa por um suicidio colectivo da equipa técnica!!!!!!
- At 12:45 da manhã, said...
-
Aquele golo aos 7 minutos aumentou mais a presão sobre os jogadores, ele reaguiram esforsaran-se mas não tiveram sorte, e alguns como André Marques e Cadu e outros não tiveram jeito.
Uma vitória no proximo jogo pode tirar a equipa da zona de descida e ainda falta muinto jogo para o fim do campeonato e neste jogo a equipa foi para sima do Nacional e criou algumas oportunidades de golo, mostrando vontade de com este tecnico modar a situação. Eu actedito que o treinador é capaz de dar a volta á situação. - At 7:16 da tarde, said...
-
Com a questão da demissão Paulo Duarte, a análise do jogo ficou um bocado em segundo plano, mas acho que era revelante analisarmos a prestação dos jogadores.
Porque a meu ver, com esta atitude, nem o Mourinho ganhava aqui jogos.
O que se passa com Tiago e Faria, outrora duros combatentes, e que agora não se encontram em campo?
O meio campo unionista tem sido inexistente, resumindo-se o "jogo" a pontapés directos da defesa (e por vezes mesmo do Fernando) para o meio campo adversário, à espera que um lance de sorte traga o golo.
Renato e Hugo Costa já deram muito à UDL, mas será que têm força para jogar ao melhor nível? Pk ficou o Éder no banco? Que é feito do Bruno Miguel?