uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



GANHAMOS TUDO O QUE HAVIA PARA GANHAR !!!!

A nossa equipa de FUTSAL venceu na quarta-feira a Mendiga por 2-1 na final da Super Taça. Após este enorme êxito, podemos dizer que ganhámos tudo onde participámos. Estas vitórias demonstram um grande sacrifício de todos os atletas, dirigentes e massa associativa, que ao longo destes últimos tempos têm sido incansáveis no apoio dentro e fora das quatro linhas. Quando são traçados determinados objectivos e esses são atingidos, toda uma época de trabalho é coroada com estes resultados, que nos enchem de orgulho. Aos nossos patrocinadores RULYS, LEGEA, FIVE ZONE, ao Serra, Miguel Ferreira, João Pedro, Acácio, Luís, Ezequiel, ao staff do uniaodeleiria.blogspot, à FRENTE LEIRIA, ao Rúdi, Cabete, Xande, João Heleno, Armando, Luís, Serjão, China, Julinho, Reina, David, Loja, e ainda ao Pinto, Welmo, Veiga, Domi, Leal, Tico, Teco, Marc, Gil, Pimpolho e ao forte apoio de todos os que gostam da modalidade e nos apoiam, o nosso muito obrigado. Estes títulos são de todos nós!!!!
Parabéns por esta excelente época que todos nós proporcionámos ao clube, à cidade de Leiria e a todos os amantes da modalidade. O FUTSAL DA UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA é o nosso orgulho. Ver mais.



Etiquetas:

posted by Rui Nunes @ 8:11 da tarde,

11 Comments:

At 12:11 da manhã, Anonymous Pedro Silva said...

Será que esta equipa não merece uma singela homenagem pelos feitos que tem feito???? Levar o nome do clube e da cidade a um patamar elevado????

Mas se calhar as homenagem ficam mal para uma equipa que anda ainda nas distritais.

 
At 1:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pedro silva se fosses ver os jogos vias que ninguém se esquece da equipa de futsal!!!

 
At 9:24 da manhã, Blogger mozdn said...

Realmente o futsal tem nos oferecido várias alegrias, há dois anos era uma daquelas pessoas para quem esta modalidade passava completamente ao lado, mas desde a época passada, com esta equipa maravilhosa, tornei-me fan....
Força malta!!! Força Leiria!!!

 
At 11:01 da manhã, Anonymous PETZL said...

A interrupção no jogo prejudicou claramente a UDL, uma vez que na primeira parte a UDL parecia que ia dar uns 4 ou 5 pelo menos.
Na segunda parte (semanas depois), o jogo já pareceu mais equibrado, ainda assim com a UDL sempre por cima dos acontecimentos, restando à Mendiga responder com ataques (quase sempre perigosos , diga-se!).
O golo que ditou a vitória (2-1) acabou por surgir a 5 segundos do final do jogo, colocando em delírio todos os adeptos que ali se deslocaram e dando a justa vitória no jogo e mais uma Taça para o espólio do Futsal da UDL.

Parabéns a todo o grupo. E agora lá estaremos para dar uma força todos os fins-de-semana!

 
At 11:25 da manhã, Anonymous PETZL said...

http://leiriafutsal.blogs.sapo.pt/

 
At 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não posso deixar passar esta oportunidade para agradecer a todos os que têm colaborado com a secção, mas para além dos já citados, esta vitória é também do Rui que apesar de estar no KOSOVO continua a ser uma peça importante, obrigado Rui, á frente Leiria, ao Dr. Fernando Encarnação e também aos nossos adversários que nos obrigam a trabalhar cada vez melhor, esta vitória vem 1 ano atrasada mas vem repor a verdade desportiva. Um só lamento que haja pessoas com responsabilidades no futsal que não encarem estes troféus como forma de aumentar o interesse pela modalidade. Parecia uma promoção do jogo á Leiria, com o responsavel pela AFL a chegar 2 min. antes do jogo, se houvesse mais algum problema quem o resolvia?

Carlos Serra

 
At 6:52 da tarde, Anonymous Kosovo, Pristina City said...

Esta equipa merece muito e muito mais de todos nós. Vamos continuar a trabalhar em prol da equipa para atingir os objectivos a que nos propusemos. A subida ao escalão principal do FUTSAL nacional é a nossa meta. Força rapaziada estamos no bom caminho. A todos um forte abraço deste vosso amigo.

 
At 4:02 da tarde, Anonymous Armando said...

Os meus parabens ao futsal do Leiria. Continuem assim cmo voces bem sabem. Um grande abraço ao Mister Miguel e Joao Pedro, ao Serra, a todos os jogadores e um bem especial ao Rui. Força pessoal, tou com voces =)

 
At 7:48 da tarde, Anonymous Pristina City said...

Armando és grande. Um abraço para ti tambem deste lado da Europa, que de Europa têm pouco.

 
At 9:26 da tarde, Anonymous riba said...

espectacular esta equipa. não pára de nos dar motivos de grande orgulho. muitos parabens e muito obrigado por mais trofeu.
continuem o bom trabalho no campeonato.
Força Leiria!!

 
At 12:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabens campeões...vcs sao os maiores, grande abraço ao serra, ao miguel, ao JP, ao luis, china, veiga, cabete,rudi, um abraçao especial ao joão (amigo de longa data)e aos outros putos maravilha que vieram reforçar o plantel...ja agora, um abraço especial ao rui.,acácio, luis...parabens e este ano vos esperam mais 3 troféus..Força leiria...XANDE

 

Enviar um comentário

<< Home