uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Uma nova União!

Com a mais do que assumida descida ao escalão secundário e as recentes prestações negativas da grande maioria dos jogadores que compõem o plantel unionista, adivinha-se uma verdadeira revolução na construção do plantel para a próxima época.
Fernando, Harison e Sougou, jogadores de elevados salários, não deverão continuar no plantel, sendo os únicos com mercado para uma eventual venda.
De entre os restantes jogadores, apenas a continudade de Bruno Miguel e Tiago poderá interessar, jogadores que, ainda assim, têm remado contra a maré...
Se a esta revolução se juntarem uns quantos jogadores formados na casa, podemos estar perante uma nova União!!!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 1:26 da tarde,

12 Comments:

At 4:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

desde que mandem l laranjeiro embora esta tudo maravilhoso!!!!!!!!!

 
At 4:33 da tarde, Anonymous riba said...

Não sei o seu comportamento fora do campo mas tambem mantinha o Faria pois apesar de um pouco tosco tem-se esforçado. Alem disso na 2ª liga é preciso homens de combate.
O problema vai ser as contratações pois pelo o que se ouve são só mancos!!

 
At 5:00 da tarde, Anonymous PETZL said...

Se eles tb tivessem interesse em ficar, eu gostaria que ficassem, para além de Fernando, Harison e Sougou (que pelo menos os dois primeiros certamente que nao ficarão!), Faria, Alhandra e Bruno Miguel.

Tudo o resto pode ir para apanha do Tomate para Espanha!

 
At 5:22 da tarde, Blogger mozdn said...

Para além desses Petzl, mantinha ainda o Eder gaucho, o resto bon voyage...

 
At 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como o Éder Bonfim tem contrato para a próxima época e ninguém o vai querer, lá vamos nós ter de o gramar ... que desgraça a nossa!

Devem regressar os 3 emprestados ao Fátima - Falardo, Marco Airosa e Moreira, assim como o Zongo e o Marco Soares. Já o Jessuí podem emprestá-lo ao "cudejudas FC" e deixá-lo lá ficar por muitos e bons anos, pelo menos até ao final do contrato de longa duração que a SAD ofereceu a este verdadeiro craque brasileiro.

O resto do plantel deve ser composto com mais duas carradas de brasileiros descobertos na 5ª divisão do futebol de praia do nordeste de Fortaleza e ... lá vamos nós, cantando e rindo, para a queda no abismo!

 
At 5:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ok, mas com certeza que o animo para subir nao vai ser abalado com gajos que fiquem no uniao.
é sempre melhor gente nova e motivada.
pode ser que subamos rapido.

 
At 9:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A União vai exercer o direito de opção no fim do contrato do Sougou.
Notícia Record

 
At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nada de novo anónimo... iso já tinha sido noticiado á uns tempos

 
At 11:07 da tarde, Anonymous Johnny said...

adoro quando os "anónimos" se tratam por "anónimo".
lindo!

 
At 11:27 da tarde, Blogger Lima said...

A ver vamos no que vai a quase completa reestruturação, o que nunca é fácil dado que o treinador, seja lá quem for, vai ter que construir uma equipa do zero e nesses casos, por vezes, as equipas "novas" só começam a carburar a 100% quando o campeonato já vai adiantado.
No entanto, temos vários jogadores emprestados e com bastante valor que certamente darão qualidade á equipa. Acima já foram referidos os que estão emprestados ao Fátima e que sem dúvida têm enorme qualidade e margem de progressão.
Temos também o central Valdomiro que foi emprestado ao trofense e que na época passada pouco ou nada jogou cá em Leiria. Esta temporada já leva 23 encontros disputados (1993min.) e marcou 3 golos, fazendo a dupla de centrais de pedra e cal da defensiva nortenha, juntamente com Milton do Ó (ex-Maritimo)que está em 1º lugar na Liga Vitalis. Parece-me um central perfeitamente adaptado ao escalão.
Já em relação aqueles centrais de que fala, Accioly e Anselmo do Santa Clara não são nada de especial, só se for um sinal que pode vir aí como treinador o Paulo Sérgio, mas voltando a estes dois centrais ainda no ultimo fim de semana o Santa Clara perdeu 4-0 e segundo as criticas em parte culpa da defesa. Adianto que o Accioly jogou os jogos todos da Liga Vitalis (25 jogos e 1 golo) e o Anselmo 21. Quanto ao historial não é nada do outro mundo: Accioly tem 27 anos, veio do ABC do Natal e antes jogara no Esporte Bahia. Já o Anselmo é um velho conhecido do dito treinador Paulo Sérgio, uma vez que já jogou no Olhanense debaixo da sua orientação. Este central também com 27 anos também é baiano e veio para o Olhanese proveniente do Vitória da Bahia. esta é a sua segunda época no Santa Clara

 
At 11:43 da tarde, Blogger pitch said...

Exactamente, estamos numa boa altura de equacionar o plantel da época que se avizinha. Temos tempo, e algum encaixe financeiro, o que poderá ser proveitoso para fazer uma época sem grandes sobressaltos. Esperemos que esta época tenha sido apenas um desvio, e que para o ano o Leiria volte à melhor forma.

Até amanha camaradas...

 
At 11:06 da tarde, Anonymous Parracheiro said...

concordo com o riba... por mim o faria ficava...
tambem era fixe ficar o Fernando e o Harrison...
e dos outros curtia que ficasse o Bruno, o Èder Gaucho,
o Alhandra o Tiago e Arvid...
o resto... temos pena... mas tb se for para virem jogadores ainda piores... mais vale deixar tar estes

 

Enviar um comentário

<< Home