uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Paulo Sarraipa avança

Segundo o Diário de Leiria, Paulo Sarraipa promete candidatar-se amanhã à presidência da União Desportiva de Leiria clube, na Assembleia Geral que terá lugar no auditório do Estádio Municipal de Leiria pelas 21h00.
Paulo Sarraipa é empresário e esteve ligado à União de Leiria como dirigente durante cerca de 20 anos nas presidências de João Ventura, Luís Valdemar e até de João Bartolomeu. "Consegui reunir um grupo de pessoas, inclusivamente alguns empresários, cujos nomes ainda não posso avançar, que estão dispostos a não deixar o clube num vazio. Temos estratégias para alterar o rumo dos acontecimentos porque julgamos que a solução de uma comissão administrativa não resolve os problemas. Nada temos contra João Bartolomeu, que durante todos estes anos fez muito pelo clube, somente é uma posição minha e nada contra o actual presidente. Sei perfeitamente que é difícil substituí-lo", observa.
"A marca União de Leiria foi bem conquistada por João Bartolomeu, mas a direcção que irei apresentar ambiciona capitalizar as forças vivas da cidade e do distrito de Leiria para aderirem à marca unionista, para continuar a ser o maior clube do distrito e um dos maiores em Portugal na área da formação", refere.
Por agora não quer abrir muito o ‘jogo’, mas sempre apontou como prioridades da sua lista "fazer com que muitos sócios que abandonaram o clube voltem às origens, além de ter a convicção de que o Centro de Estágio é uma prioridade. Por isso lutaremos para que seja mesmo uma realidade", rematou, prometendo ainda que até ao início de Agosto formará uma lista com todos os elementos candidatos a gerirem o clube.

Será que temos fumo branco?

posted by PETZL @ 9:23 da manhã,

13 Comments:

At 10:10 da manhã, Blogger mozdn said...

Não conheço esta pessoa... no entanto parece que vamos ter uma A.G. animada...

 
At 12:18 da tarde, Blogger José Roque said...

Haja esperança ao fundo do túnel. http://fintaeremata.com

 
At 2:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

só cá faltava este cromo das
candidaturas falhadas

o leiria tá mesmo a bater no fundo

e se + ninguem aparecer, o gajo até ganha nem que seja só com o único voto dele

 
At 2:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É de salutar aparecer alguem com novas ideas e com novos objectivos pois o existente já tem muitos vicios adquiridos.
Sangue novo é necessário para tentar levar este clube o mais longe possivel e que dê uma maior continuidade ao futebol de formação.

 
At 4:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se não aparecem candidatos, porque não aparecem. Agora que houve um corajoso (sim, porque é de coragem querer assumir a presidência), reclamam na mesma! Enfim...

 
At 5:08 da tarde, Blogger José Roque said...

Como é que vai haver uma assembleia geral que João Bartolomeu está de férias? Mudando de assunto, vi Paulo Duarte ontem à noite em Leiria...para ele aquele abraço e que volte um dia ao nosso "castelo".

 
At 6:36 da tarde, Blogger MINI UNI said...

Parabéns pela ousadia e determinação!

 
At 6:37 da tarde, Anonymous Miguel said...

Está a ser espalhada pela blogosfera uma petição para acabar com importância que a RTP dá aos ditos três grandes por isso publiquem essa petição e adiram.
http://www.ipetitions.com/petition/rtp_desporto/index.html
Pelo Pluralismo!!

 
At 7:03 da tarde, Anonymous xkppr said...

Boa solução. Penso que o Paulo Sarraipa pode ser um bom líder para o Leiria. É de saudar esta candidatura. Resta saber os nomes que o acompanham.

 
At 12:38 da manhã, Blogger Ragazzi^ said...

Tudo é melhor que o actual.. vamos la todos marcar presença na AG!

 
At 10:39 da manhã, Anonymous Johnny said...

O vazio directivo em que está mergulhado o Leiria parece ter chegado ao fim dado que o empresário Paulo Sarraipa vai avançar com uma lista candidata à presidência do clube. O empresário salienta, no entanto, que desiste se aparecer outra lista, pois apenas quer ajudar.

"Não quero que o meu clube passe por uma situação de ser gerido por uma Comissão Administrativa. Estou disponível para avançar com um projecto credível", sublinha Paulo Sarraipa, que não divulga, para já, quem são os restantes elementos da sua lista.

Apesar de hoje se realizar a Assembleia Geral do clube, onde serão discutidos e votados o Relatório e Contas e a nomeação de uma Comissão Administrativa, o empresário - com fortes ligações ao futebol - refere que "ainda não estão reunidas todas as condições" para apresentar já a sua lista. "Ainda faltam limar algumas arestas e ter uma conversa com João Bartolomeu, que merece todo o meu respeito", disse. Sarraipa admite que não será fácil substituir o actual presidente, pois "com todos os defeitos e virtudes que possa ter, deu credibilidade e visibilidade" do Leiria. O projecto que Paulo Sarraipa pretende executar no clube passa por criar uma "estrutura melhor para formação", com a construção de um centro de estágio, e "reaproximar as forças vivas da região". O empresário não promete injectar dinheiro, pois considera que o futebol "não pode viver de mecenas", mas pretende "aproveitar melhor a marca Leiria", que "não está a ser devidamente explorada".

 
At 2:09 da manhã, Blogger Ragazzi^ said...

Empresário Paulo Sarraipa não compareceu na AG desta noite bem pode estar quieto.

 
At 3:43 da manhã, Anonymous s-type said...

realmente, perde bastante credibilidade!

 

Enviar um comentário

<< Home