uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



12ª Jornada Liga Vitalis: Olhanense X UD LEIRIA - Preview

Cartada decisiva nas aspirações da União de Leiria nesta época. Este será o titulo de qualquer manchete sobre o jogo deste domingo em Olhão. A União de Leiria ferida no seu orgulho e na sua estrutura irá defrontar o líder. Entre as duas equipa há uma clara distância de 11 pontos.
O Olhanense é uma equipa forte em casa, tendo amealhados quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota em jogos disputados no Estádio José Arcanjo a contar para a Liga Vitalis. Djalmir melhor marcador dos alrgarvios e de toda a Liga Vitalis ficou um dia famoso por ter dado uma das maiores calinadas da bola: "Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde cristo nasceu!" disse Djalmir em 2001 quando chegou a Belém para assinar contrato pelos azuis do Restelo.
.
Na União de Leiria Manuel Fernandes tenta reanimar o grupo, ainda mais debelado com a proposta da SAD para redução dos salários para metade. Recorde-se que no ultimo fim de semana a União fez um jogo amigável coma Académica de Coimbra, perdendo 1-2 com o golo leiriense a ser marcado por Maciel.
.
Quanto ao lider Olhanense, o central Marco Couto, poupado frente ao Belenenses devido a uma lesão contraída durante a semana que antecedeu o jogo, está apto e faz parte dos planos do técnico Jorge Costa para a recepção à União de Leiria, devendo recuperar a sua condição de titular. De fora vai ficar Anselmo, com um problema meniscal, enquanto Branquinho continua a recuperar os índices físicos, depois de debelada uma lesão muscular.
.
Uma curiosidade: a entrada será livre para menores de 16 anos. Um gesto que pretende cativar os mais jovens e que deveria ser seguido noutros campos.
.
Paulo Batista, um árbitro já com muitos anos de carreira irá apitar a partida, juiz que esta época ainda não apitou nenhum jogo dos dois clubes.
.
FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 1:32 da tarde,

10 Comments:

At 3:48 da tarde, Blogger mozdn said...

Ou vai... ou racha...
Uma vitória relança...
um empate coloca-nos fora quase inevitavelmente da corrida

uma derrota...

 
At 4:19 da tarde, Blogger PETZL said...

Tudo ou nada!

 
At 7:50 da tarde, Blogger [R]ui said...

Vai ser complicado, mas temos de acreditar!

saudações!

 
At 12:27 da manhã, Blogger Ragazzi^ said...

Esperar para ver..

 
At 4:05 da tarde, Blogger s-type said...

esta vitória seria importantíssima, principalmente por ser contra o 1º classificado!

 
At 4:05 da tarde, Blogger s-type said...

esta vitória seria importantíssima, principalmente por ser contra o 1º classificado!

 
At 11:08 da manhã, Blogger PETZL said...

Único defesa direito da União em dúvida para domingo
Nélson, o único defesa direito do plantel da União de Leiria, está em dúvida para o jogo do próximo domingo frente ao Olhanense, primeiro classificado da tabela classificativa da Liga Vitalis.
O atleta apresentou queixas numa das coxas e o médico Amílcar Silva adianta que não é garantido que recupere a tempo de defrontar a equipa algarvia, num jogo que poderá ser decisivo para as aspirações unionistas, que passam pela subida de divisão.
“O jogador tem algumas dores e, por isso, a sua utilização está em dúvida para o jogo de domingo”, afirmou o médico Amílcar Silva.
Se o jogador não recuperar da lesão, o treinador terá de adaptar um outro atleta para ocupar o lado direito da defesa, à semelhança de outras adaptações que já efectuou noutros sectores, devido à lesões.
Outro dos jogadores indisponível para o encontro é o defesa central Bruno Miguel, que se encontra a recuperar da operação realizada ao ombro.
Aqueles são os dois únicos casos que estão entregues ao departamento clínico da União de Leiria, estando os restantes jogadores do plantel à inteira disposição de Manuel Fernandes.
Assim, o treinador fica com mais opções para poder formar a equipa base que irá entrar em campo no jogo frente ao Olhanense, nomeadamente os médios Dani e Azcharf Khalfaoui e o avançado Vanderlei, este último já alinhou no último encontro frente ao Desportivo das Aves.
O plantel realiza hoje de manhã (10h00) o último treino da semana no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.
A comitiva leiriense parte amanhã de manhã em direcção ao Algarve, faz um treino a meio do caminho, e a chegada está prevista para o final da tarde.
Os jogadores disponíveis para o jogo do próximo domingo são os seguintes:
Fernando, Ricardo e Thiago leal (guarda-redes), Márcio, Luíz Carlos Wagnão e Patrick (defesas), Paulo Vinicius, Luís Manuel, Marco Soares, Tiago, Pedro Cervantes, Luís Coentrão, João Pedro, Zongo, Ouattara e Pateiro (médios) e os avançados Maciel, Cássio e Vanderlei.

in diarioleiria.pt

 
At 3:06 da tarde, Blogger Prates said...

Será a vitória que determinará a arrancada rumo a Divisão Principal em 2009/2010!

 
At 8:28 da tarde, Blogger Riba said...

3 GR convocados? Para quê?
Jogo muito complicado para a nossa equipa. Com o futebol que temos visto estes "profissionais" a praticar não estou nada confiante.
A vitória é possivel mas só se mudar muita coisa. Muita mesma.

 
At 6:10 da tarde, Blogger Riba said...

0-0 resultado que, apesar de positivo por ser em casa do 1º, atira a nossa equipa para o último lugar.
É pena os jogadores não meditarem sobre isso.
Mais uma vez roubados. É incrivel a falta de vergonha desses fdp.
Muita coisa vai ter de mudar. Temos de começar a apertar o colarinhos a jogadores e árbitros senão vamos andar nesta penúria muito tempo.

 

Enviar um comentário

<< Home