uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



OLHANENSE 0 U.LEIRIA 0

Jogo no Estádio José Arcanjo, em Olhão. Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre). Assistência: Cerca de 1.200 espectadores.
OLHANENSE Bruno Veríssimo, João Gonçalves, Marco Couto (Moses, 81'), Javier Cohene, Stéphane, Rui Baião (Messi, 64'), Castro, Rui Duarte, Toy (Guga, 68'), Djalmir e Ukra.
UNIÃO DE LEIRIAFernando, Paulo Vinicius, Mamadou, Luís Carlos, Patrick, Tiago, Marco Soares (Khalfaoui, 59'), Pateiro (Cássio, 77'), Pedro Cervantes, João Pedro e Maciel (Luís Manuel, 69').

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Pedro Cervantes (16'), Rui Baião (18'), Marco Soares (30'), Javier Cohene (67'), Fernando (79') e Guga (90'+2). Cartão vermelho directo a Luís Carlos (79').

O Olhanense manteve a liderança da Liga Vitalis, pese ter cedido um empate caseiro sem golos com a União de Leiria, em partida da 12.ª jornada da prova, disputada em Olhão. As duas equipas protagonizaram uma primeira parte muito pobre, contribuindo para um jogo sonolento e pouco atractivo, sem criar quaisquer oportunidades de golo. Se a União de Leiria só em livres directos tentou criar perigo, o Olhanense teve mais lances de bola corrida, mas não mostrou credenciais de líder, à excepção de um remate de Ukra, aos 20', com uma boa resposta de Fernando, o guardião leiriense.

O início de segunda metade trouxe mais dinâmica e a equipa da casa esteve perto do golo em duas ocasiões: Castro atirou ao poste (48') e Mamadou quase marcava na própria baliza, no corte a um centro de Toy (58'). Jorge Costa refrescou o meio-campo com Messi e Guga e a formação algarvia manteve a pressão sobre os leirienses que, com a tempo a passar, apenas se limitavam a defender o nulo. Apesar do enorme domínio territorial, o Olhanense raramente dispunha de ocasiões para penetrar na muralha defensiva dos forasteiros, cenário que se manteve até final. A turma de Leiria, na altura com menos um elemento em campo, por expulsão de Luís Carlos, até esteve perto da vitória, com Pedro Cervantes, em tempo de descontos, a atirar para boa defesa de Bruno Veríssimo.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 8:05 da tarde,

13 Comments:

At 10:29 da tarde, Blogger Riba said...

Que reflitam durante as férias sobre a campanha vergonhosa que estão a fazer.
O resultado do jogo acaba por ser positivo por ser contra o 1º.

 
At 2:06 da manhã, Blogger [R]ui said...

È preciso mais! muito mais!!!!

 
At 8:44 da manhã, Blogger s-type said...

pelo menos ganhamos um ponteco tiramos 2 pontos ao primeiro....

mas isto esta muito preto, esperemos que o mercado de inverno venha melhorar a coisa....

 
At 11:40 da manhã, Blogger Lima said...

Segundo o Diário de Leiria: "Mamadou – o melhor em campo - Foi uma grande cartada de Manuel Fernandes. O defesa-central unionista teve pela frente o goleador Djalmir e secou o número 11 algarvio. Grande exibição tanto no jogo aéreo como pelo relvado. " Temos reforço de Inverno :)

 
At 2:31 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

falta é um ponta de lança..

 
At 5:55 da tarde, Blogger mozdn said...

Esperemos que com o novo ano, o vento sopre noutro sentido, e já agora que os campos estejam menos inclinados para o nosso lado...

Sabado de manhã em Leiria recebemos a Naval em jogo-treino

 
At 5:57 da tarde, Blogger Prates said...

O início da reação! Se o mesmo líder perder os 3 pontos quando jogar em Leiria teremos conquistado 4 dos 6 pontos disputados contra ele e essa é a matemática que leva um time a uma temporada de êxito: dos 6 pontos disputados contra cada um dos times em todo o campeonato será bom ganharmos 3, será muito bom ganharmos 4 e será ótimo se ganharmos os 6! Abraços!

 
At 7:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Leiria tem que jogar como o fez durante toda a sua história, e como o fez no domingo. Defender com tudo e jogar em contra-ataque. O leiria nunca soube mandar nos jogos e só em contra-ataque e jogadores rápidos é que o Leiria ainda poderá acreditar.

 
At 12:41 da manhã, Blogger Unknown said...

Deixo aqui uma sugestão ao sr. Bartolomeu e ao mister Manuel Fernandes para o mercado de Inverno, se assim o entenderem...Tozé Marreco, ponta de lança português, jogador do Alavés (onde tem jogado pouco, logo mais fácil de contratar...), jovem (21 anos), ambicioso e bom jogador...Tem o aliciante de já ter sido jogador da Académica e, portanto, seria mais uma "bicada" nos rivais! Tem como empresário o sr. Baidek, com quem o sr. Bartolomeu já fez grandes negócios.

Muito bom jogador mesmo!!! (http://www.youtube.com/watch?v=CiZ_Jt0Q894&eurl=http://www.zerozero.pt/video.php?id=6571&feature=player_embedded)

 
At 12:41 da manhã, Blogger PETZL said...

No minimo, preocupante!

 
At 3:55 da tarde, Blogger mozdn said...

Parece que vamos ter ^três brasileiros à experiência, um lateral, um médio e um avançado

 
At 8:16 da tarde, Blogger Parracheiro said...

o Mamadou ja ca ta desde o inicio do ano ...
... mas so jogou agora porque nao tinha o certificado

 
At 5:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

esse tozé nao parece assim tao bom jogador

 

Enviar um comentário

<< Home