uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



OLIVEIRENSE 2 U.LEIRIA 1

Foi uma verdadeira deslocação "à antiga", esta a Oliveira de Azeméis.... os sete autocarros e as várias viaturas particulares trouxeram norte acima (com direito a diluvio gratuito), mais de meio milhar de unionistas, leirienses crentes no seu clube e na possibilidade real do regresso ao escalão maior do futebol português.
Os "nativos" pareciam mesmo atordidos com tamanha movimentação, alguns protestando pelo engarrafamento causado pela extensa procissão leiriense em direcção ao estádio.. estádio? digo campinho.. numa liga profissional exigem-se outras condições, e o velhinho Carlos Osório, ainda que com alguns melhoramentos, não dignifica em nada a instituição que alberga.
No que ao encontro diz respeito, depois do deslumbre da semana anterior frente ao Olhanense, a nossa equipa foi obrigada a descer à terra por uma Oliveirense sedenta de pontos, que nunca virou a cara à luta, e que analisando friamente os 90 minutos, mereceu a vitória.
O nosso União apenas no segundo tempo conseguiu dar um ar da sua graça, dominando neste periodo grande parte do encontro, dominio este, interrompido pela reacção local ao empate de Carlão (10 tentos em 10 jogos).
E quando o empate parecia vir a ser o resultado, num livre da esquerda, Bruno Miguel infeliz, desvia a bola para a sua própria baliza, colocando em delirio os anfitriões, que se espera possam festejar igualmente no próximo fim de semana nos Açores.
Destaque na nossa União para as exibições positivas de Carlão, Tiago e Ouattara, pela negativa a lentidão de Wagnão em alguns lances, bem como a substituição que me pareceu algo infeliz de Furtado por Vinicius (2 minutos depois sofriamos o segundo golo).
Já não dependemos de nós, mas continua a ser possivel...
Não há que desanimar!!!
Força Leiria!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:53 da tarde,

23 Comments:

At 12:44 da manhã, Blogger mike said...

Pessoal, não vamos desanimar com esta derrota. O campo era difícil e o adversário está aflito de pontos, o que tornou a tarefa ainda mais complicada. Hoje não fomos a equipa que temos sido, mas para a semana de certeza seremos premiados com mais uma grande vitória! Esperemos que o Oliveirense jogue com a mesma garra e empenho contra o Santa Clara! - FORÇA LEIRIA!!!!

 
At 10:10 da manhã, Blogger Onun said...

Apesar de mt dificil estaremos lá para apoiar o jogo com o Feirense. Acredito que subiremos e que no dia 24 voltaremos a Leiria festivamente!Força Leiria!

 
At 10:24 da manhã, Blogger PETZL said...

Trabalho negativo do trio de arbitragem, em especial do seu líder Bruno Paixão. Continua a não se conseguir perceber quem anda a segurar este árbitro no futebol Nacional. Falta-lhe competência e sobretudo autoridade para poder desenvolver um trabalho aceitável. Neste jogo vamos apenas citar dois dos muitos erros que cometeu. Aos 58 minutos, fez vista grossa a uma mão claríssima de Laranjeira no interior da área e aos 84 minutos, conseguiu admoestar Marco Soares, com uma mão na bola, quando o jogador leiriense estava de costas para a bola. Na sequência do lance, golo da Oliveirense. Está tudo dito…

 
At 10:52 da manhã, Blogger Sbisses said...

A partir do momento em que o Leiria depende apenas dos seus resultados mandam um senhor apitar com muita Paixão, a mais de Paixão mesmo.
Que arbitragem!

De qualquer forma ninguém me tira da ideia que o Manuel Fernandes podia ter feito as coisas de melhor forma.
Porque tirou ele o Cervantes que era o homem de ligação ao ataque :-(

Está a ser uma 2ªfeira de digestão difícil e muita azia.
Venha Domingo para a classificação se rectificar.

Vamos lá Leiria
O tempo é escasso e pode não chegar.

 
At 11:04 da manhã, Blogger Tiago said...

Continuo a acreditar e muito...só temos de fazer a nossa obrigação e vencer o feirense. Acredito bem que o olhanense não vai ganhar a gondomar, as decisões vão ficar todas para a ultima jornada e aí sobe quem tiver mais "cabeça fria"

FORÇA LEIRIA...VAMOS LUTAR ATÉ AO FIM

 
At 2:00 da tarde, Blogger Sbisses said...

Pessoal gostava que disponibilizassem fotos e videos da concentração em Oliveira de Azemeis, gostava mesmo de ter isso.
Ponham isso no www.yousendit.com ou algo semelhante coloquem aqui o link.
Ou se preferirem ou dou o meu mail e podem enviar para lá.

Vamos lá Leiria

 
At 2:24 da tarde, Blogger HUGO said...

Bruno Paixão não presta, estavam 2 equipas em campo não era so uma , o penalti por assinalar tantos erros que este árbitro cometeu e que nos Deixou nos »adeptos« em estado de nervos ,so aptecia lhe espetar uns valentes murros a esta coisa que não sabe o que é fotebol ..... força leiria ainda é possivel =D

 
At 3:13 da tarde, Blogger jb said...

emos é que os fazer nós!

 
At 3:14 da tarde, Blogger jb said...

Que raio de dia... Um diluviu à antiga, vigaristas nos bilhetes, derrota e arbitagagem à Paixão!

Não percebo como é que autorizam estas mudanças de preços:
Primeiro eram 4,5 euros
depis 6,5
depois dizem que o topo sul está esgotado (como muito lugares vagos)
Depois dão bilhetes em excesso a um fulanao quie vendia bilhes a 9 euros para a lateral quando o bilhete marca 8...

- As dimensões do campo não eram super diminutas? Uu será ilusão do aspecto do estádio? O RIcarddo com um pontape fraquito punha a bola fora facilmente do outro lado do campo...

- Que mais dizer do Bruno Paixão, erros atrás de erros (para os dois lados) com a agravante do penalti... Meia hora para apontar os cartões no seu cadernito, mas não teré nenhum amigo que lhe diaga as figuras tristes que faz?

De positivo a deslocação de adeptos e o entusiasmo!

Força agora! Não acredito que o Santa Clara faça 6 pontos! Temos é de os fazer nós!

 
At 4:32 da tarde, Blogger PedroMiguel said...

FORÇA LEIRIA ESTAMOS TODOS CONTIGO, E DEPOIS DESTE JOGO AINDA MAIS....
DOMINGO LA ESTAREMOS TODOS PARA VOLTAR O ASALTO AO 2 LUGAR QUE NO FINAL DA EPOCA VAI SER O NOSSO.

COMO E POSSIVEL A ARBITRAGEM SER TAO MA MAS TAO MA EM PORTUGAL NAO SO PELO SR. PAIXAO MAS TAMBEM MUITOS OUTROS.
DEPOIS NAO A ADEPTOS NOS ESTADIOS POIS CLARO QUE NAO.....

MAS A NOS SO NOS RESTA VENCER ESTAS 2 ULTIMAS FINAIS E NO FIM FAZER AS CONTAS..

FORÇA LEIRIA FORÇA FOÇA

A 1ª E NOSSA

 
At 5:36 da tarde, Blogger s-type said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 5:36 da tarde, Blogger s-type said...

Realmente, este jogo foi estranho, depois desta sequência de 9 jogos semperder.....

Uma arbitragem no mínimo ridícula

Um belo dilúvio

Uma equipa que se dá pelo nome de UDL que pouco ou nada fez para merecer sair de campo com os 3 pontos!

Salvam-se 2 ou 3 jogadores, o resto esteve muitos furos abaixo do habitual...

Convinhamos também que o campo mínimo e o estilo de jogo para aquele temporal são completamente contra o que praticamos....por isso a tarefa seria sempre mais dificil, ainda assim, vamos continuar a a lutar!

Tal como o jb disse, não acredito que o santa clara faça os 6 pontos!

FORÇA LEIRIA

 
At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

EU ACREDITO A CIMA DE TUDO CARAIS!!! Nós vamos subir, mesmo que nao subamos, vamos agradecer ao mister manuel pelo exclente trabalho, mas vamos subir,

Ps: rui nao te esqueças de me levar a folha


Hasta , LEIRIA SEMPRE

 
At 6:47 da tarde, Blogger Mika said...

Vamos pessoal.
EU acredito!
Só todos juntos seremos união!!

Nao se esqueçam que o santa clara e olhanense tambem poderao cair (ja no domingo) nesta teia do senhor ÉRMINIÒÒÒ PANUSKA - SENHOR DO GOODDOMAR E OLIVEIRAS!!

Cheirame que a Maravilhosa cidade que é LEIRIA, renasceu para o futebol ...

Hoje fui apreciando a bela cidade, e era só pessoal agarradinho á pagina que falava do udl, tanto no DL como Record ou Ojogo e ainda Abola... Para nao falar das conversas entre o Povo Leiriense...

 
At 6:52 da tarde, Blogger Mika said...

PETZL, faltou referir que esse estracto foi retirado do DL!!

Epah, hoje de manha estava com uma AZIA daquelas ... uii
Já agora, vamos deixar o senhor Manel fazer o seu trabanho ... ele sabe bem o que quer, e Acredito inteiramente no seu trabalho!!

FORÇA UDL

 
At 8:36 da tarde, Blogger Riba said...

Uma UDL que desiludiu...
É verdade que a oliveirense precisava dos pontos, que o campo era diferente e o tempo tambem não ajudou mas mesmo assim tinhamos de ter jogado mais.
Depois esse bruninho que fez um trabalho engenhoso. Já nem falo dos lances com influencia directa no resultado mas aqueles pormenores de tirar a paciência até ao mais santo. Aqueles lançamentos dados à oliveirense, aquelas faltas por marcar (então aquela com 2 gajos a agarrar o carlão que não marcou!!) e até o tempo a escrever no bloco.
Quanto ao parque de jogos de oliveira de azemeis fica muito a desejar para uma liga profissional. 2 WC moveis para uma bancada?? Mas que porcaria é esta? Como é possivel passar licença para estes campos? Ainda por cima nojentos. Custa muito esvaziar o deposito 2 vezes por mês? É caso de ASAE tamanha falta de higiene. Enfim, alguem protege estas coisas.

Quanto à subida acreditem que dificilmente passará por Leiria. E é facil saber porquê.
Depois da ajuda que o olhanense teve o santa clara não podia sair prejudicado no fim, então o bruninho faz o seu trabalho. Sem esquecer que a vitória do olhanense era o pior resultado para a UDL.
Então vejamos os proximos jogos...
O santa clara vai receber a oliveirense pode perder este jogo. Porquê? Porque o olhanense tambem vai ganhar a gondomar e o boavista jogando fora e com os empurrões que tem levado nem entra nas contas. A oliveirense depois joga em casa e tem outra benção que os salva.
Depois os açorianos jogam com os feirantes que, inventando a historia das transferencias, vão abrir as perninhas aos açorianos mais facilmente que certas mulheres de rua.
E assim ficam os doutorzinhos do futebol e amigos todos contentes.
A região dos açores e algarve têm uma equipa na 1ª, os "corruptos" gondomar e boavista descem, a equipa do armindo loureiro fica na vitalis e nós o clube das "poucas" assistências não sobe.
Isto já tá feito meus senhores!!!

 
At 9:15 da tarde, Blogger Tiago said...

Riba concordo contigo a 100%, aliás ontem na viagem para cá já ouvi pessoas a dizer o mesmoo que tu, principalmente a parte do facelitismo do feirense contra o santa clara. Mas vamos acreditar que ainda há gente séria no futebol. A esperança é sempre a ultima a morrer e enquanto for possível EU ACREDITO

 
At 10:20 da tarde, Blogger mozdn said...

Sinceramente ainda penso que Santa Clara e Olhanense vão perder pontos, basta que não os percamos nós..

A Oliveirense não vai facilitar em nada a vida ao S.Clara, pq sabe que a distância de 2 pts para Boavista e Gondomar não lhes dá segurança nenhuma...

Já o Feirense, contra nós vão nos fazer vida negra, com o S.Clara vão deixar-se ensinar a plantar abacaxis :p

Temos a melhor equipa

Vamos subir!!

 
At 10:21 da tarde, Blogger Riba said...

Gente séria inventando as contratações? Duvido.
Além do mais era uma grande desilusão ter esses mancos na nossa equipa.
Acreditem que isto já está feito!!!

 
At 10:29 da tarde, Blogger Tiago said...

Riba tam calma, apesar de não estar no activo, nós também temos um grande reforço para as duas ultimas jornadas. JOÃO BARTOLOMEU lol, ele não vai deixar haver joguinhos de bastidores.

 
At 3:23 da tarde, Blogger PedroMiguel said...

Boas pessoal e verdade o nosso presidente nao vai deixar que haja jogos de bastidores....

Os jogos no Domingo seram todos as 16H não havendo jodo de manhã.
Vamos esperar que a cidade mais uma vez venha ao estadio para a nossa equipa sinta que a cidade está com ela.

Enquanto for possivel atravez da matematica a subida vamos acreditar, porque depois hainda vamos ver se todas as equipas da Iª tem as dividas liquidadas.....

UM ABRAÇO, E FORÇA LEIRIA

 
At 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

DEVIAMOS PELO MENOS TENTAR LEVAR O MESMO AMBIENTE NO JOGO COM O FEIRENSE QUE LEVAMOS NO JOGO COM O OLHAO, E DEVIAMOS DURANTE A SEMANA APOIAR A NOSSA EQUIPA, NESTE MOMENTO QUE ELA TANTO PRECSA

 
At 12:02 da tarde, Blogger Mika said...

Alguem sitio para que o pessoal possa ver as fotos do jogo ??

 

Enviar um comentário

<< Home