uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



5ª Jornada Liga Zon Sagres - guimaraes X UD LEIRIA (Prev)

Uma equipa mais confiante, após a primeira vitória e primeiros golos no campeonato. Assim se apresentará no domingo a União em Guimarães. Pedro Caixinha tem mais uma alternativa para o ataque da U. Leiria. O certificado internacional do avançado Arthuro já deu entrada nos serviços da FPF, pelo que o brasileiro está em condições de ser utilizado na Liga.

Por chegar continua a documentação relativa ao lateral-esquerdo Obradovic e ao médio Leandro Lima. Este último continua, a exemplo de Rodrigo Silva, a causar preocupação ao departamento médico da União havendo, contudo, a expectativa de que ambos possam recuperar a tempo da viagem à Cidade Berço.

O Guimarães deverá manter o onze titular da recepção ao Benfica. Sublinhe-se que em quatro jogos, a equipa inicial dos minhotos sofreu sempre mudanças. O central João Paulo é ausência certa.

Nos últimos anos o campo do guimarães tem sido de certa forma um campo onde a União tem feito bons resultados. na passada temporada registou-se um empates (2-2) com os golos leirienses a serem apontados por Paulo Vinicius e Carlão.

Luís Catita foi nomeado para dirigir o encontro. O árbitro da A.F. Évora será auxiliado por José Braga e Bruno Almeida.

O jogo realiza-se sábado a partir das 21H15 e terá transmissão na SportTv.

FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 12:57 da tarde,

11 Comments:

At 2:58 da tarde, Blogger mozdn said...

Tenho esperança que a motivação da vitória com o nacional nos renda pontos em Guimarães

Força Leiria!!!

 
At 4:23 da tarde, Blogger Mika said...

Guarda-redes: Mika e Eduardo Gottardi;
Defesas: Hugo Gomes, Bruno Miguel, Tall, Zé António, Panandetiguiri, Paulo Vinícius e Obradovic;
Médios: Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Marco Soares, Brígido, Diogo Amado, Silas, Pateiro e Patrick;
Avançados: NGal, Carlão e Zhang.

 
At 4:27 da tarde, Blogger Mika said...

Alguem me sabe explicar a razão para a ausencia do DIEGO GAUCHO?!

Tambem nao percebo o porque de apostar sempre no Chines! EXISTEM OUTROS AVANÇADOS !!
E levar 3 avançados para um jogo... Valha-me deus !!

 
At 10:39 da tarde, Blogger Mário said...

Mika, alguma razão para criticar aqueles que em campo vão defender as nossas cores e elogiar um que não vai estar lá?!

O treinador lá saberá porque não o convoca...trabalha com ele toda a semana! O convocatória para o jogo do fim-de-semana justifica-se com o trabalho e empenho demonstrados durante a semana! E o mister Caixinha já demonstrou que não olha a "estatutos adquiridos" (vê o caso do Djuricic).

Quanto ao Zhang, não te esqueças que é um jovem de apenas 21 anos e que merece uma oportunidade de todos para demonstrar o que vale. Sim, porque as alternativas ou estou lesionados (Rodrigo Silva) ou não têm ritmo de jogo - nem de treino! - (Arthuro Bernhardt) ou já sabemos com o que podemos contar (Zahovaiko...).

Vamos lá apoiar quem vai suar a camisola e lutar pela UDL. Estou convicto que a tradição ainda é o que é e que vamos a Guimarães arrancar uma vitória! Conheço malta de lá que está com receio...

Força UDL!

 
At 11:22 da tarde, Blogger Nuno said...

Mário,

o Mika está simplesmente a colocar dúvidas sobre o que justifica o facto de o nosso melhor central não jogar. É algo que toda a gente questiona, incluindo eu, especialmente quando é naquele sector que a equipa mais falha de forma infantil! Isto não é a mesma coisa que não apoiar quem joga (até porque o Zhang não joga!)...

Estou confiante para Guimarães. Se a defesa funcionar...

Saudações Unionistas (para todos, até para ti Mário... somos todos União!)

 
At 12:29 da manhã, Blogger Mário said...

Malta, colocar dúvidas na véspera de um jogo sobre o facto de um qualquer jogador não ser convocado não transmite confiança àqueles que vão entrar em campo...(sim, porque não tenham dúvidas que estes post´s foram hoje lidos ou sê-lo-ão amanhã pelos jogadores).

Acho muito bem que possamos discutir tácticas e opções, mas penso que se querem mesmo esclarecer a questão do Gaúcho, questionem o mister Caixinha no final dos jogos sobre as suas razões.

Não está em causa o valor do Gaúcho, mas não me esqueço que logo na 1.ª convocatória criticou publicamente o mister Caixinha sobre não ter sido convocado. Com isso demonstrou falta de respeito pelo treinador e falta de solidariedade para com os colegas que entraram em campo.

E como já disse anteriormente, o mister Caixinha já demonstrou que não olha a "estatutos adquiridos".

De qualquer força, o que me interessa é que os três pontos de amanhã venham para Leiria! Jogue quem jogar!

Força UDL!

 
At 1:20 da manhã, Blogger Mika said...

Se os meus comentários são vistos pelos jogadores, treinadores, dirigentes ou até presidente é para o caso irrelevante.
Não ofendi ninguém, não julguei ninguém. Apenas me limitei a comentar/criticar a convocatória, algo que por acaso tenho vindo a fazer nos últimos tempos, e que a meu ver é completamente legitimo (sou sócio e fundamentalmente adepto assíduo)!!

E Porque?
Passo a argumentar...

Um médio Central, de elevada estatura, que na época passada foi quase sempre titular indiscutível, que cometeu muito poucos erros dentro de campo, constantemente nomeado com um dos melhores, e que no final da época viria a ser um dos jogadores com mais alta clausula de rescisão, passar, poucos meses depois, a reserva na mesma equipa, é algo surpreendente não?! E razões? Até ao momento nem o Treinador nem quem quer que seja se limitou a comentar...

Outra situação semelhante, é a do internacional Sérvio.

Quanto ao meu segundo comentário, referente ao numero de avançados chamadas à convocatória...
É perfeitamente normal, um adepto unionista atento, como sou, achar estranho o facto de em apenas 4 jogos a União ter marcado apenas 2 golos (na ultima jornada) e mesmo assim o treinador apostar em apenas 3 avançados. No mínimo surpreendente não? ainda para mais a aposta é exactamente igual.
Tirar um dos muitos defesas ou médios e colocar um outro avançado, porque não? Ou então, rodar de avançados, suponho que apostará novamente na dupla Carlão N'Gal, poderia rodar o outro avançado, que neste caso é o Chinês, Zhang. Existe outras soluções na equipa, e parece-me mais que correcto dar uma nova oportunidade ao Zohavaiko, visto que atravessa precisamente uma excelente fase, peno menos na sua carreira internacional onde representa a selecção nacional da Estónia.

Com as melhores intenções, e que amanhã o nosso clube ganhe, que é isso que todos nós queremos...

 
At 1:20 da manhã, Blogger Mika said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 11:38 da manhã, Blogger Mika said...

Um pequeo LAPSO.
No Quinto paragrafo escrevi, médio central, no entanto referia-me precisamente a um defesa central, como deve dar para entender, ao DIEGO GAUCHO ...

 
At 12:00 da tarde, Blogger s-type said...

Que salganhada!

VAMOS MAS É TRAZER A VITÓRIA DE GUIMARÃES!!!!

o resto são peanuts!

Espero que o Brígido volte a ter a oportunidade de jogar mais uns minutos!

FORÇA LEIRIA!!!

 
At 2:35 da tarde, Blogger Riba said...

Venham de lá esses 3 pontos para Leiria. É uma visita complicada mas que nos últimos anos tem sido bem agradável.
Pela convocatória aposto no mesmo 11. Mas já agora também dou a minha opinião sobre a eqyuipa mas em relação ao Pateiro. Muito fraco o jogo contra o Nacional por isso ou muda ou espero que vá para o banco pois existem opções válidas no banco.

Força Leiria!

 

Enviar um comentário

<< Home