uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



10ª Jornada Liga Zon Sagres - maritimo X UD LEIRIA (Prev)

Com quatro derrotas consecutivas não se afigura fácil a deslocação à Madeira, ainda para mais sabendo que em quinze jogos, a União nunca venceu o Marítimo no caldeirão dos Barreiros. Apenas dois empates sabem a muito pouco.

Não bastava a ausência de Marco Soares nos próximos 4 meses (operado ontem de manhã a uma fratura da tíbia esquerda) e Bruno Miguel, também lesionado, para o o quadro clínico da U. Leiria ficar pior ontem, com mais três jogadores indisponíveis para o duelo com o Marítimo. Leandro Lima (ou Leandrinho se assim preferirem) e Mamadu Tall sofreram microrroturas e Obradovic ressentiu-se da lesão na coxa esquerda no jogo-treino com o Marinhense, da 3.ª Divisão (vitória por 2-0, com golos de Jardel e Marcos Paulo de penálti).

O maritimista Rafael Miranda está recuperado de lesão e vai voltar ao onze da equipa madeirense na partida com o União de Leiria. Regresso favorável ao nosso adversário dado que, Alonso, titular no meio-campo em Olhão, vai ter que cumprir castigo por ter sido expulso. Caso se confirme este quadro, Rafael Miranda recupera o estatuto que tinha na equipa até à sua lesão, na semana passada. Quem falha também este jogo será Babá, avançado que viu o quinto amarelo. Igualmente o treinador adjunto dos insulares, Carlos Jorge, estará castigado.

Apitará o encontro o juiz Manuel Mota da AF Braga.

FORÇA LEIRIAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 1:34 da tarde,

3 Comments:

At 3:14 da tarde, Blogger mozdn said...

Bem complicada esta deslocação, pontos precisam-se...

Com as ausências aposto no seguinte onze:

Gottardi
Panan
Zé António (à falta de melhor disponivel)
Diego (tem de ser chamado)
Patrick (melhor que com o Sporting espero)
Paulo Sérgio
Silas
Pateiro
Brigido (Marcos Paulo não p.f.)
N'Gal
Carlão

 
At 5:42 da tarde, Blogger João said...

Marcos Paulo teve um maus jogo contra o Porto mas sempre me pareceu bem promissor e com boa qualidade técnica. Gostava de o ver a titular novamente.

Quanto ao Diego Gaucho, se não for titular na Madeira não vejo mais nenhum jogo esta época!

Força Leiriaaaa!

 
At 11:39 da manhã, Blogger Gaspar said...

Jogo complicado onde nunca conseguimos bons resultados, finalmente vamos ter o Diego Gaúcho a jogar e quem sabe se não mete a cabeça para o golo eheh quanto ao Paulo Sérgio prefiro que fique no banco, e até gosto do Marcos Paulo não me parece mau jogador.

Seja como for, que seja desta!
Força Leiria

 

Enviar um comentário

<< Home