uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



23ª Jornada Liga Zon Sagres - UD LEIRIA - fc porto (Prev)

Jogo dificil terá a União na próxima segunda-feira. o destacado Porto desloca-se a Leiria numa altura em que já encomenda as faixas de campeão. Em 16 encontros para o campeonato relizados no nosso reduzido apenas por duas vezes a União venceu o porto: na época 2000/01 por 3-1 (dois golos de Krpan e um de Derlei) e na temporada 2006/07 por 1-0 com o tento solitário a ser apontado por Tixier.

Boas notícias para Pedro Caixinha na preparação para a recepção ao FC Porto, jogo que encerra a 23.ª jornada da Liga, na próxima segunda-feira. O central Mamadou Tall, que se vinha treinando condicionado, fazendo apenas corrida, já integrou ontem a sessão de trabalho na Bidoeira sem limitações e aumenta o leque de soluções para formar o quarteto defensivo para anular o melhor ataque do campeonato.

Em sentido contrário está N'Gal. O avançado camaronês, segundo informações do departamento médico do UD Leiria, continua com um quadro de tendinite que o tem afastado dos trabalhos há vários dias e dificilmente será utilizado no jogo com o FC Porto.

Cacá, médio da União de Leiria, na antevisão ao encontro de segunda-feira, com o líder do campeonato FC Porto, sublinha a importância da equipa acreditar em si própria e lembra a «coragem e personalidade» que os leirienses têm que colocar em campo de forma a jogarem «de igual para igual» com os dragões.«Temos de acreditar em nós. É o FC Porto, o líder do campeonato, o grande favorito, não temos dúvidas disso, mas temos de ter humildade, trabalhar, ter coragem e personalidade para tentar jogar de igual para igual», começou por dizer o médio dos leirienses, fazendo o lançamento da partida.

O antigo campeão de Sub-17 brasileiro desvaloriza o facto de os azuis e brancos ainda não terem perdido no campeonato e afirma que isso não vai interferir com o jogo da União: «Não existem equipas invencíveis. São 11 contra 11. São favoritos por serem o FC Porto, têm grandes jogadores, mas temos de acreditar em nós e não podemos deixar que isso atrapalhe o nosso jogo. Temos que acreditar cada um em si para chegarmos a segunda-feira e fazer um bom jogo», atirou.


Nos portuenses, a imprensa desportiva indica que Hulk está em dúvida.

O juiz da partida será Cosme Machado da AF Braga.

FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 9:14 da tarde,

3 Comments:

At 10:21 da tarde, Blogger mozdn said...

Só interessa a vitória Leiria!!!

 
At 2:50 da tarde, Blogger Mika said...

Já lá vão 3 meses sem vencer em casa!
O FC Porto não é invencível!
Carrega União

 
At 6:41 da manhã, Blogger Antides said...

Grande jogo em Alvalade, com entrega total. Leiria é um viveiro de guarda-redes! Parabéns a Mika, mas sem menorizar toda a equipa.
Só faltou a cereja, o tal golo que tarda. Que falta faz Carlão, ainda por cima a viver horas difíceis no Japão. Mas como temos de ser realistas e os leirienses apoiam pouco, salvo honrosas excepções...
Mas a equipa tem valor e personalidade para mais; há que arriscar mais, agora que a manutenção está estatisticamente assegurada.
Força UDL!
Antides Santo

 

Enviar um comentário

<< Home