uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Sporting 0 - UD Leiria 0



A UD Leiria amealhou mais um ponto, ao empatar a zero em Alvalade, resultado que mantém tudo em aberto no que à Liga Europa diz respeito.
Mas se é essa a ambição é preciso fazer mais e melhor. Ficou a clara sensação de que com um pouco mais de atrevimento e menos contenção, o resultado teria sido certamente outro.
Num jogo com duas partes distintas, foi a equipa da casa quem dominou os primeiros 45 minutos, mas sem conseguir tirar proveito das oportunidades criadas, fruto de uma exibição inspirada do nosso ex-junior Mika, que mostrou segurança e maturidade entre os postes, deixando os adeptos sportinguistas à beira de um ataque de nervos.
No segundo tempo e com as entradas de Pateiro e Brígido para os lugares de Iturra e Leandrinho, a UD Leiria apareceu mais afoita no último reduto sportinguista. Foi, aliás, a equipa visitante quem esteve mais próximo do golo na parte final da partida, com Rui Patrício a salvar o Sporting, ao negar o golo a Cacá que lhe apareceu isolado pela frente.

Por último, destaque negativo para os comentários absolutamente vergonhosos dos comentadores da TVI Valdemar Duarte (narração) e João Querido Manha (comentários).
Mau demais para ser comentado...
A UD Leiria merece respeito!!!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 12:57 da tarde,

15 Comments:

At 4:57 da tarde, Blogger Tiago said...

Nada mau este pontinho, mas precisamos de jogar muito mais a primeira parte foi demasiado má. Em relação aos comentários da tvi, simplesmente tirei o som da tv, tanto disparate eles disseram em 10 minutos.

 
At 5:51 da tarde, Blogger Antides said...

O remédio é fácil: basta desligar o som, como fiz a certa altura.
Por este andar, não virá longe o dia em que só irão aos estádios os profissionais.
Nessa altura, os grandes portugueses irão disputar a liga espanhola, felizes da vida... A não ser que a coisa lá também dê para o torto.

 
At 5:52 da tarde, Blogger Fabricio said...

Concordo plenamente com oq foi dito, a TVI deveria ter vergonha pessoas para narrar e comentar jogo desse nível... Assisti o jogo e realmente foi ridículo.. Jogador pode ta bem ou mal no jogo, o goleiro foi muito bem no jogo e os outros pelo menos se esforçaram pra segurar o empate... Afinal de contas melhor empatar do q perder... e o Sporting nao foi la essas coisas tbm pra merecer fazer gol não..
Agora é torcer pra conseguir melhores resultados... confio no potencial dos jogadores, nao estao ganhando mas os empates q tem segurado tem mostrado melhoras...

 
At 5:55 da tarde, Blogger Unknown said...

Concordo plenamente com oq foi dito, a TVI deveria ter vergonha pessoas para narrar e comentar jogo desse nível... Assisti o jogo e realmente foi ridículo.. Jogador pode ta bem ou mal no jogo, o goleiro foi muito bem no jogo e os outros pelo menos se esforçaram pra segurar o empate... Afinal de contas melhor empatar do q perder... e o Sporting nao foi la essas coisas tbm pra merecer fazer gol não..
Agora é torcer pra conseguir melhores resultados... confio no potencial dos jogadores, nao estao ganhando mas os empates q tem segurado tem mostrado melhoras...

 
At 7:34 da tarde, Blogger mozdn said...

Esse Valdemar Duarte quando voltar a Leiria merecia um....

Perfeitamente de acordo com a análise Petzl, se queremos ir à Europa temos de jogar mais e mostrar ambição.. salvou-se o Mika, que Grande jogo fez o nosso "miudo"

 
At 8:01 da tarde, Blogger João said...

A TVI devia ser processada pelo nosso clube! Foi uma vergonha para todos os unionistas aquilo que se passou ontem nos comentários durante o jogo!Deviamos tomar uma atitude séria!!!

Quanto ao jogo, pontuar em alvalade é sempre bom, e mantemo-nos na luta pela Europa. Compreendo os últimos 3 jogos mais defensivos que fizemos, mas agora que passou este ciclo mais complicado, há que voltar a jogar ao ataque e sem medo de perder!Temos qualidade para isso.

Mika e Brígido ontem mostraram a qualidade da nossa formação!

Força Leiriaaaa!

 
At 11:58 da manhã, Blogger Unknown said...

É importante que a Direcção do nosso clube tome uma atitude perante o que aconteceu no passado Sabado.
Os ditos "profissionais" da TVI estiveram a nivel medonho aquando decidiram em vez de comentar o jogo começar a denegrir pura e simplesmente a cidade de Leiria e o nosso clube. Tudo o que era Leiria para eles era mau, não havia nada bom. É pena que a federação só veja as coisas que lhe interessam e quando se trata dos clubes chamados pequenos não faça nada, pois a TVI e nomeadamente os seus funcinários deveriam ser punidos por terem tecidos comentários vergonhosos sobre a UDL e até os próprios Leirienses não escaparam as suas criticas.
Meus senhores comentem mas e os jogos e deixem os clubes fazer o trabalho que lhe e devido.
penso que perante este vergonhoso relato a direcção do Leiria deveria tomar as medidas necessárias.
Força UDL vamos em Frente pois existe muita gente que se incomoda com a nossa cidade e com o nosso clube
Quero deixar uma palavra de apreço aos nossos hogadores que fizeram uma partida (2ªparte) melhor e principalmente ao MIKA que esteve no seu melhor.

Força ULD, força Leiria

 
At 6:19 da tarde, Blogger PETZL said...

Concordo em absoluto Carla!

Saudações Unionistas,

 
At 10:35 da manhã, Blogger jb said...

O que é que eles disseram? Tive a sorte de ver o jogo no restaurante mas sem som... Mas imagino que seja os cliches do costume... Estamos a 2 pontos do 5º lugar e tirando o Braga todas as equipas parecem estar em crise, espero que a equipa dê o maximo nos jogos que faltam!

 
At 12:08 da tarde, Blogger mozdn said...

Eu já enviei um e-mail para os seguintes endereços protestando e reclamando com os comentários vexatórios do passado Sabado:

aesteves@mediacapital.pt (Administração media capital)
relacoes.publicas@tvi.pt
agenda@tvi.pt

 
At 12:35 da tarde, Blogger mozdn said...

http://www.facebook.com/search.php?q=valdemar%20duarte&init=quick&tas=0.9147168157437546&ref=ts#!/profile.php?id=1162058242

O João Querido Manha é de Minde, e imaginem que estudou no Liceu Rodrigues Lobo Jesus!!!!

 
At 12:37 da tarde, Blogger mozdn said...

http://www.facebook.com/profile.php?id=1162058242#!/album.php?id=1162058242&aid=2049184

Olha olha... na foto em cima aparece com o Valdemar Duarte...

 
At 3:12 da tarde, Blogger carlos serra said...

Estou satisfeito com a indignação dso leirienses, basta de tratar mal este clube, basta de dizer mal, temos que mostrar que em leiria tem que se ser heroi para gostar do clube mais representativo da cidade e se não demonstrarmos união vamos continuar a ser maltratados, ainda este fim de semana senti isso relativamente ao futsal com um presidente da juta dos pousos a demonstrar a sua antipatia com o clube e uma organização de uma empresa que contando com o patrocinio da junta e da camara nos dificultou o acesso ao pavilhão onde nos colocaram a jogar. Basta vamos reagir. Felismente também vi o jogo sem som, é que a TVI é bem pior que a Sport Tv que também é muito mau, mas será que nós com a nossa passividade não deixamos que isso aconteça? Imaginam isto com outros clubes? Só que a ideia que passa é quem diz mal do clube é bem visto pela opinião publica.

 
At 3:24 da tarde, Blogger Unknown said...

Quem podera resolver de problem de ataque- http://www.youtube.com/watch?v=tJ4Bd1LQx4A

Oper estara free-agent partir de verao

 
At 8:09 da tarde, Blogger Unknown said...

Zahovaiko marcou golo contra Uruguay!

 

Enviar um comentário

<< Home