uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



INICIADOS B - U.LEIRIA 3 CARNIDE 0

Taça do Distrito – Meias –finais em Iniciados

Carnide deu réplica animosa à melhor equipa


U. de Leiria 3

Treinador: Ricardo Pascoal.

João Pedro; Kiko (Pê, 55), Isata, Mário e Pedro Pereira; Miguel Santos (Sidney, int.) e Pedro Ferreira; Renato e Neto (cap.); Portela e João Tiago (Rodrigo Loureiro (int. e depois Migas 60). Não utilizados: Roberto, Jorge Rodrigues e Tierry.


Carnide 0

Treinador: Márcio Martins. Wilson; Afonso (Pedro 41), Gonçalo, Renato e Diogo; Teddy (cap.) e André; Steve (Eduardo, 59) e Jerson; Lucas e Jorge. Não utilizados: Rafa, Pedro Osvaldo, Machão, Ivan, Eduardo e Pato.

Jogo na Academia de Futebol Juvenil da U. de Leiria, em Santa Eufémia.

Árbitro: Rui Figueiredo (AF de Leiria). Árbitros assistentes: Pedro Figueiredo e José Mira.

Ao intervalo: 0-0. Golos: 1-0, por Portela, aos 36 minutos; 2-0, por Pedro Ferreira, aos 38 minutos; 3-0, por Portela, aos 51 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a André (15), Sidney (40), Renato (56), Pedro Ferreira (67) e Jorge (69). Expulsão do banco do técnico Márcio Martins (65).


Tuna Caranguejeiro


A U. de Leiria recebeu o Carnide e os jogadores unionistas entraram mais determinados, com mais posse de bola e jogadas vistosas. O Carnide defendia com grande acerto e nas transições ofensivas procurava o futebol directo com a intenção de tirar partido dos fogosos Lucas e Jorge. Houve alguns lances de perigo por parte dos pupilos de Ricardo Pascoal, aos 12 e 15 minutos, este último com Renato isolado a falhar. Isata muito longe da baliza enviou um bólide à barra de Wilson, enquanto os visitantes só tiveram, aos 10 minutos, um remate perigoso que saiu ao lado.
No segundo tempo os leirienses entraram a todo o gás e Portela com a colaboração de dois defesas contrários inaugurou o marcado um minuto depois do recomeço do jogo. Dois minutos depois Pedro Ferreira, atleta ainda sub/13 e que na próxima época ingressa no Sporting, de longe aplica um forte remate e consegue um golo de bandeira. O Carnide ainda reagiu, mas foi Pedro Ferreira que também ainda enviou uma bola à barra no seguimento de um canto. Portela obteve o terceiro golo depois de um passe em profundidade. O Carnide envia uma bola ao poste de João Pedro e Lucas teve tudo para marcar mas o chapéu saiu de ‘aba alta’. Pê também podia ter marcado, mas o resultado não sofreu alteração.

Vitória indiscutível da melhor equipa perante um adversário digno que deu a réplica possível. Árbitro tem pinta, errou para os dois lados, mas ficou no ar a dúvida de um castigo máximo a favor do Carnide aos 46 minutos. Só deu um minuto de tempo extra que achámos pouco. ~

O que disseram os técnicos Ricardo Pascoal (U. de Leiria): “Conseguimos um nível de jogo interessante em quase toda a partida, excepto os últimos 10 minutos. Entrámos bem, a equipa foi agressiva e no segundo tempo aproveitámos algumas das oportunidades cridas. O jogadores estão de parabéns e vamos procurar vencer a taça ”, declara.

Márcio Martins (Carnide): “Fomos uns intrusos entre os melhores e batemo-nos bem para chegar à meia-final. A União venceu bem, possui mais valores mas os meus jogadores bateram-se de forma heróica. A arbitragem intimidou os meus jogadores”, remata.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 4:53 da tarde,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home