uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 1 V.SETUBAL 1

Mais um encontro tirado quase a papel quimico de outros da presente época no Municipal Magalhães Pessoa, fraca exibição das equipas, jogo entediante, enfim.... o costume...
Prescindindo do "periodo" experimental, Domingos, voltou a apostar na defesa tipo, Laranjeiro, Marcos Antonio, Renato e Rossato, apostando num só trinco P.Gomes, recolocando o usualmente ineficaz Ivanildo em companhia de Slu e N'Gal no ataque
Do primeiro tempo só a destacar um lance de N'Gal que isolado permitiu a defesa do keeper contrário, de resto uma nulidade e marasmo por demais....
Para a segunda parte entrou melhor o nosso Leiria, criando de uma acentada uma mão cheia de oportunidades, passando inclusivé a beneficiar de mais um homem em campo, dada a expulsão de Bruno Ribeiro.
Aos 55 minutos N'Gal (e não Vidal como teimava em repetir o speaker)concretizava o golo Leiriense, beneficiando de um mau atraso de Binho, pensava-se então que o Leiria acabaria naturalmente por ganhar o encontro, e assim parecia efectivamente, já que o Setubal mostrava-se incapaz de incomodar Fernando, e os nossos jogadores persistiam em falhar o 2-0.
E já em periodo de descontos, Ayew (regressado a Leiria), conseguia o empate, que trouxe injustiça ao resultado, mas que castigou justamente a inoperância do ataque leiriense.
De positivo a realçar a exibição esforçada de Serge N'Gal, algo trapalhão, mas sempre veloz como uma gazela, Harison, que apesar de passar despercebido, tem subido de produção face a outros momentos da época, e as boas entradas de Alhandra e Touré em jogo.
Negativo, Ivanildo, Ivanildo, Ivanildo, a exibição mais apagada de Paulo Gomes em relação ao que é costume, e sobretudo a completa ausencia de fio de jogo no nosso Leiria, o que realmente deixa sérias e sombrias duvidas sobre o convite ou possivel convite para a renovação de Domingos.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 6:45 da tarde,

17 Comments:

At 8:01 da tarde, Anonymous Rui Nunes said...

Boa tarde Mozdn, tenho em minha posse fotos do jogo desta tarde, incluindo a do golo (consegue-se ver o ultimo toque na bola de N`Gal antes de entrar na baliza), intressa para colocar no post????

 
At 8:15 da tarde, Blogger mozdn said...

claro envia-me para mozdn@hotmail.com

 
At 8:18 da tarde, Blogger Carlos said...

Ñem sei o que dizer sobre este jogo que deviamos ter goleado e acabámos empatando, Há jogadores que ficam "amuados" quando saiem, outros quando não entram de inicio, mas quando estão lá dentro, que desgraça, como dizia um comentador são avançados baratos. Fico curioso em ver de novo o Vidal, deve ser craque, marcou um golo, saíu e eu nem o vi, o pior é que se o Setubal potestar o jogo pode ganhaá-lo é que ele não está inscrito. Quem é que pediu este "speaker"? Com esta qualidade ainda vai ser avançado.

 
At 8:23 da tarde, Anonymous Ricardo said...

Boas! Muito pouco futebol se viu hoje no Magalhães Pessoa. Fraco, fraco, fraco, espectaculo para pouco mais de 1000 pessoas (as habituais ?!). Nem mesmo o golo de Vidal, Vigal, ou N´GAL, teve o condão de endireitar as coisas. Após a expulsão e o golo, o Leiria, parce ter perdido o respeito pela massa associativa, e mesmo pelo adversário. À entrada da área do Setubal, não se jogava, apenas se brincava, ou então atirava-se a bola para a frente, sem sequer olhar para a baliza. Muito triste fiquei com esta exibição. Não me reconheço nesta equipa, que mostra não ter ambição nem tirar prazer de jogar à bola. Melhores dias virão....não sei antes se esgotar a nossa "paciencia".....Enfim, um fim de semana desportivo para esquecer, os meus outros clubes (Académica e Porto) também não conseguiram os 3 preciosos pontos. Próxima paragem: Estádio Cidade de Coimbra! Boa Semana!

 
At 8:42 da tarde, Blogger Pedro Neto said...

Estou furioso com este resultado. Então em casa não se ganha ao Setúbal, pá?

Para quê tantas invenções?

 
At 11:40 da tarde, Anonymous PETZL said...

Foi mau de mais.
Ver os jogos dos séniores está a deixar de ser uma boa distração, para ser um valente "secão"!

Velham-nos os iniciados e juniores que nos brindaram com duas excelentes vitórias este fds!

Força Leiria!!!

P.S: Quando os séniores voltarem a jogar futebol chamem-me sff...

 
At 12:01 da manhã, Anonymous s-type said...

como é possivel perder pontos assim!?

há que referir em abono da verdade que falhamos demasiadas ocasiões de golo, 2 delas penso que isolados mm frente a frente com o keeper, enfim....

falta amor à camisola nesta equipa isso sim!

jogadores empresatados não deviam jogar, pk esses nunca vão sentir nada pelo o clube!

 
At 12:02 da manhã, Anonymous s-type said...

P.S. a foto foi "adulterada"

ricardo tens 3 clubes? parece que está aí kk coisa esquisita....

 
At 2:50 da manhã, Blogger Mário Ventura said...

Confesso que não vi o jogo mas quando liguei o rádio e oiço que, já na segunda parte, o Leiria ia vencendo o Setúbal por 1-0 com mais um jogador confesso que fiquei mais sossegado com os 3 pontos e consequente assalto so 4º lugar..

É triste ver uma equipa perder pontos preciosos desta forma e assistir à queda de um grupo de jovens que simplesmente tem de aturar as «manias» de vedeta do Domingos

 
At 8:58 da manhã, Anonymous Ricardo said...

Pois s-type....parece não é? Mas quando se é durante 20 anos sócio da Académica, e tem-se uma paixão pelo Porto, não há nada a fazer. O Leiria vem por acréscimo, é que só estou cá nesta cidade desde 2001, e é aqui que vejo Futebol, logo, é este clube que apoio incondicionalmente. Não duvides, dia 01, lá estarei na "minha" cidade, no "meu" antigo estádio, a apoiar o Leiria.... Um abraço!.

 
At 9:31 da manhã, Anonymous PETZL said...

Domingos Paciência crítico
“Equipa é limitada em termos ofensivos”

Depois dos comentários que fez nos anteriores jogos, este é no mínimo infeliz...
Começa mesmo a faltar a paciência!

Não quero com isto dizer que Domingos é o único responsável por estes frustrantes resultados. Os jogadores têm de ser responsabilizados pela forma apática como abordam cada jogo (que não seja com o Benfica, Sporting e Porto).

 
At 10:57 da manhã, Anonymous encaf said...

É evidente a falta que o Sougou faz a esta equipa.
Não é o treinador que falha escandalosamente a enormidade de oportunidades de golo que a equipa sempre continua a criar.
E é essa qualidade de criação de jogo que me faz acreditar que, mais dia menos dia, as oportunidades de golo vão começar a ser concretizadas.

 
At 1:05 da tarde, Anonymous pitch SEM PACIÊNCIA said...

VERGONHA! É o 3º jogo consecutivo que jogamos contra 10, e nao conseguimos fazer ponta de um corno!
A equipa tem limitações ofensivas? Concordo... mas tambem concordo que o Domingos tem uma limitação ainda maior naquela cabeça.
A culpa nao é só do treinador, correcto, mas tambem dos jogadores. Nao mostram empenho, e continuo a dizer que a ambiçao relativa á UEFA, só nós, adeptos, é que a temos.
Renovação com o Domingos?!? NUNCA NA VIDA!

 
At 1:08 da tarde, Anonymous pitch said...

A única coisa que me move, neste momento, para ir ao estádio, sao os paes com presutno e queijo que sao muito bons... aconselho vivamente. :)
Já agora... um abraço para todos, menos para o Ivanildo, para o Domingos, e um biqueiro no cu do Cadu!

 
At 2:55 da tarde, Anonymous s-type said...

como jah disse anteriormente por mim os jogadores emprestados quando mto estavam no banco, não têm ambição, não têm vontade, não têm nada!

o que vale é que na próxima jornada vamos enterrar mais uma beca a académica!

próxima paragem: Municipal de coimbra

 
At 5:40 da tarde, Anonymous PETZL said...

Permitam-me que abra a excepção nesse lote ao Paulo Machado que até tem sido um dos mais inconformados semrpe a tentar levar a equipa para a frente e a impor alguma velocidade na partida.

 
At 12:58 da tarde, Blogger mozdn said...

Por acaso é verdade, o Paulo Machado dá tudo em campo, já o Ivanildo :p , e mesmo o Eliésio vai lá vai...

 

Enviar um comentário

<< Home