uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Agenda 09.04 a 14.04

Etiquetas:

posted by PETZL @ 10:50 da tarde,

87 Comments:

At 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aqui fica a agenda deste fim-de-semana, em versão hiper-alargada, uma vez que os jogos começam já amanhã (quarta-feira) com os Iniciados a receberem o S. Roque em jogo a contar para a 2ª fase do campeonato nacional de iniciados, e a termina só na segunda-feira (dia 14), com os Séniores a deslocarem-se a Braga para mais um jogo da Bwin Liga.

Aproveito para informar que, para os que não se puderem deslocar amanhã à Academia para apoiar os Iniciados "in loco", poderão seguir aqui no blog os desenvolvimentos da partida, neste mesmo espaço!

Força União!

 
At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que grande fds desportivo. Venham lá esses resultados, sobretudo dos Iniciados e Juniores

 
At 12:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Atenção que falta acrescentar na agenda semanal o jogo dos INICIAODS "B", que jogam domingo às 10:30 em Alcobaça frente à equipa local.

Saudações Desportivas...

 
At 10:47 da manhã, Blogger carlao said...

É para ganhar... tudo!

 
At 10:59 da manhã, Blogger mozdn said...

No Blog de desporto açoreano www.regiaodesporto.com

Iniciados: Sao Roque volta a carga
Escrito por Miguel Medeiros
08-Abr-2008
São Roque volta a jogar esta quarta feira para os nacionais depois de nas primeiras duas jornadas ter perdido, desta feita o adversário é a União de Leiria que jogará em casa, o jogo realiza-se as 15:00.
Depois das derrotas frente ao Vitória de Setúbal e da goleada sofrida em casa frente ao Sporting, o objectivo do São Roque passa por pontuar pela primeira vez, o que não será fácil pois joga na casa do adversário, relembramos que o São Roque perdeu em casa com o Sporting por 8-0 enquanto que a U. Leiria empatou 0-0 na recepção ao Sporting, os jovens de São Roque já demonstraram que estão a melhorar as suas exibições e que o nervosismo que tinham por enfrentar equipas com “grandes” nomes do futebol português já esta ultrapassado, por isso espera-se uma boa exibição da equipa açoriana que tudo fará para trazer um bom resultado para os Açores.

Força miudos,é para deixar tudo em campo hoje à tarde...
Força Leiria!!

 
At 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

1-0
Golo da União de Leiria, por Filipe Neves
24 minutos

 
At 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

1-0
Golo da União de Leiria, por Filipe Neves
24 minutos

 
At 5:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ao intervalo mantém-se o 1-0 favorável à UDL.
Entretano já se iniciou a segunda parte...

 
At 5:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Golo do S. Roque!
1-1

Vamos lá míudos. Não se pode perder a oportunidade de fazer os 3 pontos!

 
At 5:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Golo da União de Leiria
Colaço!

2-1

Novamente na frente do marcador...

(pelas minhas contas devem faltar 5/10 minutos para o final da partida)

Vamos lá míudos!!

 
At 5:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se aguentar sao 3 pontos muito muito importantes.

 
At 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Final da partida.

2ºFase - Campeonato Nacional Iniciados A

U. Leiria 2 - 1 S. Roque

A UDL fica assim bem colocada na tabela para poder sonhar com o acesso à 3ª fase.

Agora há que trazer também os 3 pontos dos Açores, já no próximo Domingo!

Não se deixem levar pela emoção da viagem e abordem o jogo com toda a concentração! Os Iniciados de de 2005-2006 (hoje Juvenis A) deram-se mal com a viagem aos Açores e perderam na altura com o perfeitamente acessível Santa Clara.

Força União!!!

 
At 6:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS, 2ª FASE, SÉRIE D


RESULTADOS

Jogo em atraso da 1ª Jornada UNIÃO DE LEIRIA x S.Roque 2:1

Classificação

1º-UNIÃO DE LEIRIA 7 PTS
2º-Sporting 5 PTS
3º-Setúbal 4 PTS
4º-São Roque 0PTS

 
At 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande resultado! Rumo à 3ª fase!

 
At 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Notável!

 
At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vamos agora ver é se as arbitragens nao nos prejudicam , para favorecer os de lisboa .

 
At 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns MIÚDOS nestes jogos é k se vêm os grandes jogadores. Paciência e sacrificio, sinceramente fiquei impressionado.

 
At 11:58 da tarde, Blogger mozdn said...

Não sendo o jogo mais conseguido da nossa equipa, valeu pela luta e esforço empregue.
Notavel o segundo tento do Colaço, um hino ao futebol!!!
Nos Açores não se pode facilitar, já se viu no que pode dar..
Força Leiria!!

 
At 10:51 da manhã, Blogger mozdn said...

no site de desporto açoreano www.regiaodesporto.com

"São Roque perdeu pela terceira vez consecutiva no nacional de Iniciados desta feita contra a União de Leiria que pouco fez para merecer a vitória.
O São Roque já tinha dado mostras de que estava a evoluir e a adaptar-se ao futebol praticado pelos continentais, num jogo com muito vento, os de São Miguel jogaram a primeira parte com o vento de frente o que dificultou em muito a transacção defesa ataque, sofreram o 1-0 no decorrer da primeira parte através de um livre directo, na segunda parte e com o vento pelas costas os “amarelos” conseguiram encostar o adversário as cordas e chegaram ao golo ainda nos primeiros 15 minutos através de Henrique Dias, e quando o resultado estava ajustado ao que as duas equipas tinham produzido eis que a cinco minutos do final surge o golo da vitoria para a União de Leiria numa desatenção da defensiva açoriana, até final ainda tentaram o empate novamente mas sem sucesso.Resultado injusto por aquilo que produziu o São Roque no mínimo merecia o empate, fica a imagem muito boa dos jovens de São Roque que tudo fizeram para trazer na bagagem um bom resultado"

Não deve ter sido o mesmo jogo...primeiro golo de livre directo? encostaram os jovens unionistas às cordas? uiii que knock out nos pregaram ;), enfim deixem os insulares sonhar...
Em São Roque vão ver como é...

 
At 11:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns jovens jogadores pelo empenho e sacrifício com que conseguiram mais esta vitória importante para as contas finais.
Sonhar é bom e com um pouco de sorte irão conseguir passar á fase seguinte que para vocês será o prémio pela dedicação.
Obrigado pelas alegrias que nos têm dado.
Abraços...Rocha.

 
At 2:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A imprensa açoreanea acho que até fretou um avião para presenciar a partida na Academia.

Têm o jogo de Domingo para clarificar!

 
At 2:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

foi dos piores jogos que o leiria fez mas a vitória ajusta se ,houve muitas mexidas no onze inicial e acho que quebrou o ritmo da equipa ,o 2 golo realmente é espetacular de um quanto a mim melhores jogadores do leiria ,o resto vale pela consistencia defensiva daí pra frente o leiria nao tem fio de jogo nao há uma jogada digna desse nome mas é uma opiniao de quem gosta de ver futebol.agora meus amigos nos açores nao vai ser fácil e ajogar desta maneira provavelmente .... depois nao entendo como se convoca joagadores de 1º ano e se deixa de fora jogadores que tanto deram pelo leiria ...enfim vale mais cair em graça do que ser engraçado,critiquem agora á vontade mas é uma opiniao de quem nao falta a um treino e de quem viu práticamente os jogos todos ,é por estas e outras que o leiria é zero

 
At 2:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A única critica que lhe faço é por dizer que o Leiria é zero. Para quem vê os jogos todos e tal devia ter vergonha. Ainda por cima com os iniciados e juvenis na 2ª fase e com os juniores quase a garantir a manutenção.
Sinceramente esperava mais golos da nossa UDL mas obviamente que há uns dias melhores que os outros e mais vale ganhar por poucos do que não ganhar!! E sei lá se todos os jogadores podiam estar disponiveis numa 4ª feira...
Quantos aos comentarios açoreanos nada de novo. Nos 3 jogos realizados os nossos adversários consideram sempre injusto o resultado mas a verdade é que o que conta são os 3 pontos!!
Boa sorte para o jogo no domingo e como se diz no Mortal Kombat: FINISH HIM!!!
Força Leiria!!

 
At 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

os meus sinceros parabens pela vitoria de ontem frenta á equipa de S.Roque dos iniciados A, e fico á espera de ouvir dizer que os nossos míudos jogaram com garra e vontade de ganhar o jogo no proximo domingo nos Açores.Tragam de lá esses 3 pontos , a malta agradece.Boa sorte e Boa Viagem.

 
At 3:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Zero é você, intruso anti-cunhas, assim com o zero é o seu vómito, porque aquilo nem opinião se pode considerar!
Sempre gostaria de saber o que é que já fez para melhorar o quer que fosse na formação do Leiria. Provavelmente, tendo o seu filho lá a treinar e a jogar, nem sequer se digna a ser sócio!
Vai mas é lavar a boca!

 
At 4:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mais uma vez tem de haver alguem a dizer baboseiras é triste ,é obvio que há opinioes mas poderiam ser algo mais construtivas e nao ser tao despropositadas , acho que a U.D.L está a fazer um trabalho no que diz respeito ás camadas jovens fantástico e os resultados estao á vista e apoiar sempre agora de "intrusos " estamos nós fartos de dementes mais ainda por isso intruso os caes ladram e a caravana passa e deves ter é uma inveja terrivel da U.D.L portanto vai dar uma volta ao bilhar grande

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olhando para os comentarios acima so posso dizer: voces nem quando o clube ( neste caso camadas jovens (iniciados)) esta bem sabem ser bons uns para os outros, eh triste. talvez por nao se entenderem eh que estamos onde estamos (seniores). mas n eh disso que estou aqui para falar...
aquilo que para mim neste momento eu acho uma vergonha eh o facto de o jogador dani ( iniciado b) nao ir aos acores jogar, isto porque, para certas pessoas (para n dizer nomes) este jogador n pertence ah equipa. isto n me podia passar indiferente pois este miudo tem vindo a jogar bem e ate foi titular no ultimo jogo, alem disso, estao a ser pagas viajens pelos jogadores para que outros jogadores ( nao convocados) possam ir aos acores. n digo que isto n seja justo, mas para ser justo teriam de incluir o dani na equipa. eh triste mas pronto... n percebo a tactica do mister. tirando isto espero um resultado positivo da equipa nos acores, e que nao vao fazer turismo. n se deslubrem pois ate agr a sorte teve do vosso lado ( em setubal o resultado poderia ter sido outro, tal como com o sporting).

forca udl!!

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olhando para os comentarios acima so posso dizer: voces nem quando o clube ( neste caso camadas jovens (iniciados)) esta bem sabem ser bons uns para os outros, eh triste. talvez por nao se entenderem eh que estamos onde estamos (seniores). mas n eh disso que estou aqui para falar...
aquilo que para mim neste momento eu acho uma vergonha eh o facto de o jogador dani ( iniciado b) nao ir aos acores jogar, isto porque, para certas pessoas (para n dizer nomes) este jogador n pertence ah equipa. isto n me podia passar indiferente pois este miudo tem vindo a jogar bem e ate foi titular no ultimo jogo, alem disso, estao a ser pagas viajens pelos jogadores para que outros jogadores ( nao convocados) possam ir aos acores. n digo que isto n seja justo, mas para ser justo teriam de incluir o dani na equipa. eh triste mas pronto... n percebo a tactica do mister. tirando isto espero um resultado positivo da equipa nos acores, e que nao vao fazer turismo. n se deslubrem pois ate agr a sorte teve do vosso lado ( em setubal o resultado poderia ter sido outro, tal como com o sporting).

forca udl!!

 
At 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lavagem de roupa suja, para variar atrás do anonimato

 
At 12:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente estão de parabéns estes miúdos!

espero que alcancem a vitória este fim-de-semana!

FORÇA MIUDOS!

 
At 1:41 da tarde, Blogger carlao said...

O Dani nao pode ir aos Açores porque tem teste na 2ª feira de meio físico e social.

 
At 1:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ao anónimo das 11.19 é muito raro eu comentar seja o que for neste blog e todos me conhecem e sabem que tenho sido coerente ,correcto com esta instituiçao ajudo no que posso com prazer sem qualquer interesse ,mas ouvir isto nao dá para estar calado doa a quem doer ,o dani fez 2 jogos pelos iniciados A tem valor é verdade mas daí tal como o anónimo diz ir aos açores em detrimento de todos aqueles que conviveram e andaram com a equipa A meu caro anónimo nem pense porque se nao éramos todos como o sr. ou seja incorrectos e com falta de senso ,se o sr. quer falar nisso nao venha aqui conhece os directores o treinador o presidente e é a esses que deve falar e expor os seus pontos de vista ,alem do mais e peço desculpa ao jogador que muito estimo quem é o dani mais que todos os outros que fizeram parte de um grupo desde o inicio da época e mais nao digo porque o sr. é anónimo digo lhe na cara a si e a todos porque essa é a forma de se estar na vida nao sob a capa de anonimato ridiculo e cobarde

 
At 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Teste de meio físico e social LOOOOL

muito bom!

 
At 9:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

APELO A TODOS OS UNIONISTAS PARA VIREM À ACADEMIA APOIAR OS JÚNIORES NO ÚLTIMO JOGO EM CASA ESTA ÉPOCA E QUE PODE TRADUZIR A MANUTENÇÃO NA 1ª DIVISÃO NACIONAL!!!!!

VAMOS TODOS GRITAR PELA NOSSA UNIÃO DE LEIRIA

 
At 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso ta bem!!! agora é que foi falar! vamos la leiria!! Sem duvida que merecem a permanencia!
Força Leiria

 
At 12:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Os brasileiros têmv de ir aos seniores!
Eles merecem!

 
At 12:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Os brasileiros têmv de ir aos seniores!
Eles merecem!

 
At 3:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

por acaso tb são bons jogadores, gosto bastante da garra do Miro (ponta de lança) e do central, não sei o nome, mas para mim é o David Luis, é igualzinho! =P

Vamos lá rapaziada, toca a limpar a o jogo!

 
At 6:08 da manhã, Blogger mozdn said...

Boa sorte a todas as equipas... vai ser um fim de semana decisivo nos vários escalões..
Deus queira que Domingo à noie possamos estar aqui a rejubilar com os resultados alcançados
Força Leiria!!!

 
At 8:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A esta hora já os nossos Iniciados estão a caminho do Porto, Aeroporto Sá Carneiro, de onde vão sair, às 10h50m, em direcção à ilha de S. Miguel, Açores.
Que façam boa viagem, aproveitem o dia de sábado para conhecer alguma coisa da bela cidade de Ponta Delgada, durmam bem e amanhã, às 11h (10h locais), levem de vencida o GD S.Roque, assim confirmando o 1º lugar na Série.

BOA SORTE, RAPAZES!

FAÇAM DESTES DIAS, ACONTECIMENTOS MEMORÁVEIS PARA TODA A VOSSA VIDA!

 
At 1:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SIM SÓ SE FOR MESMO GARRA QUE O MYRO TEM, PORQUE GOLOS... NAO HA!! UM PONTA DE LANÇA COM 1 OU 2 GOLOS É BOM!! MAS ISTO É A MINHA OPINIAO!
LOGO QUE VENHAM MAS É OS 3 PONTINHOS.
FORÇA LEIRIA

 
At 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Após uma óptima viagem, os nossos Iniciados já aterraram em S. Miguel onde os esperava um dia ameno e solarengo.

Aproveitem!

 
At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Malta. chutem aí os resultados desta tarde. Espero que venham boas notícias :)

E amanha é para ganhar nos Açores!

 
At 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Segundo o site www.zerozero.pt:

União de Leiria 5-3 Real
Belenenses 6-0 Atlético
Sporting 5-0 Odivelas

 
At 6:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

So para calar o leiriense, o Myro hoje fez um golao!!!

 
At 7:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

CAMPEONATO NACIONAL DE JÚNIORES, 1ª Divisão, Zona Sul, 29ª Jornada

RESULTADOS

UNIÃO DE LEIRIA 5-3 Real
Lusit. VRSA 0-2 Oeiras
Benfica 2-1 Marítimo
Estoril 3-0 Barreirense
Sporting 5-0 Odivelas
Louletano 5-0 Casa Pia
Belenenses 6-0 Atlético
Nacional 1-1 Est.Amadora

CLASSIFICAÇÃO

1º-Sporting 75
2º-Benfica 70
3º-Oeiras 57
4º-Belenenses 57
5º-Est.Amadora 55
6º-Real 52
7º-Louletano 44
8º-Nacional 42
9º-Marítimo 42
10º-Estoril 35
11º-UNIÃO DE LEIRIA 31
12º-Atlético 29
13º-Odivelas 27
14º-Casa Pia 16
15º-Barreirense 12
16º-Lusit. VRSA 8

 
At 7:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enorme jogo dos nossos júniores!
Vitória clara sobre o Real, até então 5º classificado, com os golos leirienses a serem obtidos por Viralhada, (1-0)de penalty, a castigar falta sofrida por Rafa, Canas (2-2), Miro (3-2), Canas (4-2) e Rúben Brígido (5-2)

 
At 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

José Miguel, como jornalista fiquei impressionado com o meio campo destes juniores, a começar pelo talento e classe de Cepeda, Viralhadas - grande jogador e por último parabéns ao Brígido pelo talento do golo - FORÇA MIÚDO!
Finalmente parabéns à restante equipa por terem ficado no nacional de júniores da 1ª divisão.

 
At 9:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem hoje os seniores em futsal fizeram um bom jogo, quem viu o jogo saiu satisfeito e ainda deu para ver um golaço do guarda-redes da União, golos como aqueles saiem poucos.

Parabéns a todos e força para ganharem o campeonato, só dependem de vocês.

 
At 9:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Viralhadas é o MAIOR!
Joga MUITO!

 
At 10:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esta equipa é fudida , grande golo de miro , ponta de lança é assim quando nao esta em boa fase é fudido , mais é um grande jogador, parabens, grande golo!

ass:VITOR

 
At 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns à equipa de futsal!

Estamos quase lá...

Que grande jogo fez hj a nossa UDL.

Só espero que a lesão do Cabete não seja grave.

Ah é verdade, mais um jogão do Mágico Veiga!!

LEIRIA!!!

 
At 11:28 da tarde, Blogger VEIGA said...

Hoje correu bem, estivemos ao nosso nível...só uma correcção o resultado do jogo foi 10-2.
Parabéns aos júniores pela manutenção e boa sorte para os iniciados amanha.
Saudações Unionistas

 
At 1:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

DISTRITAL DE JUVENIS - HONRA

RESULTADOS

UNIÃO DE LEIRIA B 1 U Serra 0
Pombal 0 Vieirense 1
Beneditense 1 Peniche 1
Bombarralense 0 Nazarenos 0
Caldas 4 Alcobaca 2
Grap/Pousos 5 Gaeirense 1

CLASSIFICAÇÃO

Equipa

1º-Caldas SC 46
2º-UNIÃO DE LEIRIA B 37
3º-Gaeirense 30
4º-Vieirense 30
5º-Nazarenos 30
6º-GC Alcobaça 29
7º-Beneditense 25
8º-UD Serra 22
9º-Grap/Pousos 22
10º-SC Pombal 16
11º-GD Peniche 12
12º-SCE.Bombarralense 2

 
At 1:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O que eu perdi... mas enfim! Há males que vêm por bem. Parabéns aos juniores e futsal pelos excelentes resultados alacaçados. Unidores mostramos a nossa força!
Só queremos uma vitória amanha dos nossos "benjamins" nos Açores!
Força Miudos, e disfrutem que bem merecerem!

 
At 1:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Impressionante o jogo dos juniores. Estão todos de Parabéns!

Vitória bem conseguida e com golos de alto nível.

Os seniores se assistissem ao jogo ficavam envergonhados!

Que golaços do Canas, Brigido e Miro

 
At 12:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Iniciados de pedra e cal no primeiro lugar!!!!

Vitória nos Açores por 0-1!
Golo de Eduardo Santos, de baixo de forte temporal!!!

Boa míudos!!!

 
At 1:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS, 2ª Fase,

UNIÃO DE LEIRIA x Belenenses 0:1

 
At 1:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS, 2ª Fase, Zona D, 4ª Jornada

RESULTADOS

GD S. Roque x UNIÃO DE LEIRIA 0:1 (Eduardo Santos)
Vitória de Setúbal x Sporting 1:3

CLASSIFICAÇÃO

1º- UNIÃO DE LEIRIA 10
2º- Sporting 8
3º- Vit.Setúbal 4
4º- GD S. Roque 0

No próximo domingo, dia 20, recebemos o Setúbal, às 11h, na Academia.

 
At 1:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

CAMPEONATO DISTRITAL DE INICIADOS - HONRA

Alcobaça x UNIÃO DE LEIRIA B 0:1

 
At 1:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fim-de-semana extremamente positivo para os nosso "bambis"! Parabéns a todos!

Infelizmente nao podemos esperar o mesmo dos seniores, porque profissionalismo e honra à camisola sao palavras que nao fazem parte do dicionário.

 
At 5:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

um juniores com muita qualidade e o brazuca tiago matos adimiro o miudo a jogar e gotaria de ver ele nos seniores para o ano !

 
At 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

DISTRITAL HONRA INICIADOS

RESULTADOS

Alcobaça 0 UNIÃO DE LEIRIA B 1 (Dany)
Beneditense 3 U.Serra 1
Portomosense 3 Bombarral. 2
Nazarenos 4 Grap/Pousos 1
Biblioteca 1 Marrazes 3
Peniche 4 Pombal 0

CLASSIFICAÇÃO

1º-Beneditense 48
2º-Nazarenos 38
3º-Marrazes 33
4º-Pombal 30
5º-UNIÃO DE LEIRIA B 28
6º-Portomosense 27
7º-Grap/Pousos 22
8º-Alcobaça 22
9º-Peniche 22
10º-UD Serra 15
11º-Biblioteca 11
12º-SCE.Bombarralense 9

 
At 7:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grandes resultados dos juniores e dos iniciados A no fut 11 e do futsal.
Resultados tambem bons das "B".
Pena só a derrota dos juvenis A que nos afasta da 3ª fase. Mas não deixam de estar de parabens por ter atingido a 2ª fase que há muito não o conseguíamos.
Força Leiria!!

 
At 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostava de saber a v/opinião acerca dos júniores de 2º ano, os que vão ser séniores em 2008/09, será que algum(s) deles poderá fazer parte do plantel sénior?:

-JOÃO PEDRO - Guarda redes
-RODRIGO CUNHA- Defesa central
-NUNO SOUSA - Médio/Defesa direito
-JOÃO MAGALHÃES - Médio/Defesa direito
-AYRTON CHORA "Çavá" - Defesa esquerdo
-RICARDO VIRALHADAS - Médio
-TIAGO MATOS - Médio
-FÁDIL AINADINE - Extremo
-JIRLAN -Extremo
-PEDRO CANAS - Extremo esquerdo
-MYRO - Ponta de lança
-RAFA - Avançado

 
At 11:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Rodrigo cunha, Viralhada, tiago matos e Myro ..

 
At 11:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Viralhadas, cepeda, ayrton, rafa e tiago.

 
At 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O joao magalhaes, sem dúvida nenhuma, dava baile ao Éder bonfim...

 
At 1:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas que grande fim-de-semana!

Estas equipas enchem-nos de orgulho!

Espera-se brilharete dos Iniciados já no próximo domingo!

e a continuação de bons jogos por parte dos Juniores....

e para a semana na 6ª se não esotu em erro, o jogo mais importante da época para o futsal frente ao carriço!

 
At 1:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Retirado do sítio iniciativa.net/mf/

Alcobaça x UDL B

INICIADOS SUB15 - 2007/08
2008.04.13

Um lance ditou o decurso de toda a segunda parte.
Nao foi um dia sim para os iniciados do Ginasio!
Umas vezes(e nao foram poucas!) por culpa propria, outras por culpa "alheia"!
O jogo ate comecou bem com algumas ocasioes claras, sendo que numa delas Bruno em frente ao guarda-redes desperdicou o lance do 1-0 para nosso favor!
A partir desse momento algum frisson no centro do terreno fazia cair producao da equipa da casa e dava algum alento a equipa do Leiria.
Ate ao intervalo com um ou outro lance de relativo perigo, o Leiria aproximava-se da area com o cair de producao de alguns elementos da casa, ate que ao minuto 34 num lance rapido e bola lancada nas costas da defesa, apareceu Daniel que controlou a bola, ultrapassou o guardiao e acabaria por empurrar para as redes! Mesmo sobre o intervalo!

Na segunda parte as alteracoes nao surtiram o efeito desejado e acabaria por ser um jogo muito confuso e sem cabeca... quezilias, indecisoes entre a equipa de arbitragem enervaram muito os jogadores e acabaram por cometer alguns lapsos que acabaram por amarelar muito jogador do Ginasio, alguns por protestos(correcto!) mas outros, julgo que nem eles sabiam!

 
At 2:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Viralhadas e mais alguns ...!

 
At 4:49 da tarde, Blogger mozdn said...

O fim de semana unionista...
Em Grande Destaque:
- Juniores realizaram a melhorexibição da época frente ao Real, alcançando a tão merecida manutenção..
- Iniciados A que com os 3 pontos conseguidos nos Açores no ultimo minuto de jogo, e debaixo de condições diluvianas, mantiveram a liderança na série, ficando a certeza que na ultima jornada em Alcochete, vamos discutir o apuramento, podendo bastar ai tão só o empate, desde que que se derrote o Setubal já no próximo fim de semana na Academia.
Muito bem estiveram igualmente:
- Futsal: com uma exibição de gala frente ao Barrio, mantendo os 2 pontos de distância pata o Carriço (próximo adversário).
- Iniciados B, que foram derrotar categoricamente o Alcobaça no terreno deste, retomando os bons resultados...
- Juvenis B, que derrotaram o União Serrano por 1 bola sem resposta.
Pela negativa os Juvenis A, que mais uma vez não viram a sorte sorrir-lhes no encontro frente ao Clube do Restelo...
Força Leiria!!!

 
At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

viralhadas, rodrigo, ayrton, canas, joao magalhaes e rafa.

 
At 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O myro parece-me que vale mais que dois ou tres Jessuis, ou Paulos Césars ou outras aberrações que temos/tivemos no plantel sénior.
Mas isto se calhar é conversa para o artigo seguinte.

 
At 5:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Perdão! Não é o seguinte. É o "Nós é que apelamos.."

 
At 6:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tiago matos??? mas nem joga nos juniores... deixem-se auto-promoções!!!
Se me falarem do viralhadas ou do cepeda até posso acreditar que o leiria começe a apostar na prata da casa... mas vamos ver o k fazem os dirigentes pois sei k se não ficarem cá já têm bilhete para um vizinho da 1ªliga...

abraço leiriense

 
At 5:04 da tarde, Blogger carlos serra said...

Os iniciados de Futsal perderam por 3-2, num jogo incrivel em que o nosso adversário só defendeu e nós fomos falhando golos incriveis. Há dias assim. E a arbitragem incrivel.

 
At 5:04 da tarde, Blogger carlos serra said...

Os iniciados de Futsal perderam por 3-2, num jogo incrivel em que o nosso adversário só defendeu e nós fomos falhando golos incriveis. Há dias assim. E a arbitragem incrivel.

 
At 5:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acontece Serra! Obrigado pela info!

 
At 1:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Viralhadas , Miro ,tiago goncalves , e Tiago matos ! Esses tem valor !

 
At 2:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gostava de saber a v/opinião acerca dos melhores jogadores, da equipa de juniores, por posição:

Melhor defesa:?
Melhor médio:?
Melhor avançado:?

ass:Luis

 
At 9:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Luis: ver artigo "Nós é que apelamos.."

 
At 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Melhor defesa-Ayrton,Melhor medio-Cepeda,Melhor avançado-Rafa.

 
At 11:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Melhor defesa-Ayrton,Melhor Médio-Cepeda,Melhor Avançado-Canas...

 
At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PARA MI CEPEDA MUITA CLASSE,VIRALHADAS MUITA FORÇA,JOAO GRANDE GUARDA-REDES

 
At 11:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PARA MIM.CEPEDA MUITA CLASSE,VIRALHADAS MUITA FORÇA,JOAO GRANDE GUARDA-REDES...

 
At 1:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o nuno sendo um jogador qe veio de um clube sem prestigio está a fazer um excelente campeonato,atençao!

 

Enviar um comentário

<< Home