uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Lito de saída

Desentendimentos entre o técnico e a administração da SAD estão na origem da saída do técnico Lito Vidigal, notícia que foi avançada por alguns órgãos de comunicação social ao final do dia de hoje.
Apesar de ir de encontro ao desejo de grande parte dos adeptos unionistas e de quem gosta de ver bom futebol, não deixa de ser surpreendente esta decisão pelo momento em que acontece, conferindo ainda mais agitação ao já bastante conturbado início de época.
Vamos esperar que o sucessor saiba pôr a casa em ordem rapidamente e que tenha mais ambição que o anterior.





Etiquetas:

posted by PETZL @ 12:11 da manhã,

26 Comments:

At 1:32 da manhã, Blogger Fábio Alexandre said...

Ao menos uma boa noticia.

 
At 2:04 da manhã, Blogger mike said...

Sinceramente estou aliviado! não gramava muito este "senhor" que se dizia treinador! Agora houvem-se rumores de Carlos Carvalhal para seu sucessor. Se assim for acho que temos técnico à altura! - FORÇA LEIRIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 10:03 da manhã, Blogger pitch said...

Excelente notícia! Parece que o próximo treinador é o Carlos Carvalhal! Muito bom!

 
At 10:22 da manhã, Blogger s-type said...

esta acção só peca por tardia...

mas o carvalhal???

 
At 10:31 da manhã, Blogger carlos serra said...

Porra será que falamos do mesmo treinador, Carvalhal muito bom em quê? onde? No Maritimo onde ia descendo as 2 vezes que ai esteve? No Braga onde nem aqueceu, no Beira Mar onde foi despachado, no Belenenses onde o melhor que fez foi sair, no Setubal, já sei no sporting conseguindo um excelente 4º lugar logo atrás dos 3 grandes e foi despachado a toda a velocidade, sendo a primeira vez que eu vi um treinador entrar num clube e nunca ser apresentado e quando saiu disse que ainda ia treinar um grande e ser campeão, vai ser agora no Leiria????? è dos piores treinadores que está sempre na primeira linha mas sem nenhuma qualidade. este não por favor!!!!

 
At 10:37 da manhã, Blogger O Jornalista said...

Até não seria má ideia apostar num treinador jovem, mas com qualidade e ambição, com tudo para ganhar, por exemplo, o Rui Jorge

 
At 10:52 da manhã, Blogger João said...

Uma coisa é certa, pior que o Lito não é. Só é pena estes problemas todos durante a pré-epoca.Espero que não afecte a equipa!

 
At 11:14 da manhã, Blogger mozdn said...

Realmente... o que mais acontecerá ao nosso Leiria?

O Lito efectivamente não deixa grandes saudades... discurso enfadonho e muitas vezes ausente da realidade da equipa, falta de qualidade de jogo, pouco carisma e amizade com os jogadores, o unico factor positivo foi mesmo a aposta nos jovens da formação...

Quanto à sucessão, efectivamente como refere o Jornalista irmos buscar o Rui Jorge e o Romeu (deixaram ontem os Juniores do Belêm), seria uma arrojada e ambiciosa aposta, quanto ao mais preferia o Ulisses Morais ao Carvalhal... vamos ver quais as novidades

 
At 12:18 da tarde, Blogger s-type said...

o baltemar brito tb ja saiu do belem...aliás nem deve ter aquecido...

todos os outros à excepção do luis campos, me parecem melhores que o carvalhal!

 
At 2:40 da tarde, Blogger pitch said...

Se calhar fiz um juízo de valor errado, mas considero a saída do Lito muito mais benéfica que a entrada do Carlos Carvalhal.

 
At 5:30 da tarde, Blogger Tiago said...

Segundo o jornal "abola" o Carvalhal recusou o convite para treinar o Leiria

 
At 5:51 da tarde, Blogger ADAO AUGUSTO MENDES said...

Não sei se renovo o meu lugar e se continuo sócio, estou a ver que vai ser uma época atribulada, sofrível a sermos um candidato a descer, com um presidente que faz o que quer e o que lhe apetece, uma pré-época a começar mal, a não se saber aonde se joga, uma cambada de brasileiros, a maioria sem qualidade nenhuma, vou esperar mais um tempo e depois decido.Mas pelo andar da carruagem a motivação não é muita, mas não devo ser só eu, vamos ver.Quanto a treinador, não vai ser fácil alguém querer vir com os problemas que o presidente arranja, vide os 2 últimos(M.Fernandes e Lito)os que são contactados teem sempre o pé atrás. Vamos aguardar, mas nãa auguro nada de bom para a nossa U.D.L.

 
At 6:03 da tarde, Blogger Tiago said...

É que segundo o jornal "abola" hoje os jogadores não treinaram e o Lito apresentou-se ao trabalho, estou como tu ADAO, isto não é nada bom sinal.

 
At 6:06 da tarde, Blogger ADAO AUGUSTO MENDES said...

Situação tensa. O plantel do U. Leiria decidiu, em comum acordo com a SAD, não realizar os dois treinos previstos para esta quinta-feira. Lito Vidigal apresentou-se na Quinta do Pinheiro.

Recusando-se a prestar declarações aos jornalistas, o treinador disse desconhecer a sua saída do comando técnico da equipa, motivada pela deterioração da relação com o presidente da SAD, João Bartolomeu, e por divergências sobre a composição do plantel.

Depois de ler isto, qual a motivação para continuar a ser sócio?

 
At 6:18 da tarde, Blogger João said...

Acho que é preciso ter calma e que isto se pode ainda compôr.

Ficando em Leiria e encontrando um bom treinador (melhor que o Lito é muito fácil) acho que teremos condições para uma boa época. Vamos esperar.

 
At 7:02 da tarde, Blogger mozdn said...

Adão essa de deixares de ser sócio não percebo...
Deixares de ser sócio do quê? Da Sad?
queres castigar a Sad, e deixas de ser sócio... do clube, está bem...

Sócio só és, e só podes ser do clube e esse acredita é mil vezes mais importante do que qualquer sad que se crie

 
At 7:07 da tarde, Blogger Mário said...

Sou a favor do José Mota...assim ele queira vir treinar a nossa equipa...

 
At 8:59 da tarde, Blogger Lima said...

Com esta bateria de brasileiros só faltava um treinador de terras de Vera Cruz: Baltemar Brito :)

 
At 9:00 da tarde, Blogger pitch said...

Situação preocupante...

 
At 10:14 da tarde, Blogger Nuno said...

Pelo amor da santa... que mais vai acontecer à UDL?
Se for para Torres, daqui a dois anos, ou acaba ou passa a chamar-se União de Torres Novas...
O Lito não agradava a ninguém, mas como insinua o Adão, a forma como tudo isto se faz só mostra que cada vez mais o Bartolas vê e gere o clube como se fosse o quintal lá de casa... coisa que, a meu ver, é mesmo a maior razão para o afastamento dos adeptos do clube! Bolas, nos anos 90, na 2ª divisão!, os UF metiam mais gente no estádio que aqueles que somos hoje todos juntos!!! Já estou farto! Parece-me que este ano desisto também... dos 400 indefectíveis dos UF devo ser o último, mas estou farto!
Das duas uma: ou a malta que quer a União no bom caminho se une e prepara um "golpe palaciano" (sim!, à antiga, com reuniões sem e contra a direcção do Bartolas e tudo!) ou este clube vai acabar com um lavar de mãos do homem a disparar culpas para todo o lado menos para ele... sim, no fim, os 1000 que ainda vão ver a União e os miseráveis 20/50 que vão ver fora ainda vão ser mais culpados que ele!!!

 
At 11:42 da tarde, Blogger mozdn said...

Golpe palaciano, só se adquirires a maioria das acções da sad? Tens capital????

Eu sou daqueles que apesar de tudo tem orgulhe em se dizer unionista, estejam 1000/500 ou 100 pessoas no estádio, ou 100/50 ou 10 fora..

Vamos dar a volta por cima mais uma vez...

 
At 12:17 da tarde, Blogger s-type said...

se fossem indefectíveis ainda por cá estariam....não seriam só 3 ou 4...

indefectível (èt)
adj.
1. Que não falha; infalível.
2. Que não se desfaz ou não perece. = perdurável

 
At 8:14 da tarde, Blogger Nuno said...

É lá... temos homens!

S-type - 3 ou 4, às vezes eram mais que vocês na época passada durante a maioria da época! E qd verdadeiramente se opuserem à direcção pq esta não protege os interesses do clube, deixam de entrar de graça... e logo vemos qts sobram...

Mozdn - não percebo muito bem se tens razões para questionar o meu "unionismo"... e sim, os golpes palacianos não se fazem só com um... e no passado, já houve quem tivesse capital, que esteve disponivel... mas foi travado pelos cegos que se põem ao lado do Bartolas pq acham que "não há mais solução nenhuma"! E o clube continuou a definhar...

Vá, fiquem bem, e lembrem-se que no fim estamos do mesmo lado!

1 abraço

 
At 1:13 da manhã, Blogger Eu mesmo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 1:18 da manhã, Blogger Criticus said...

Espero que o próximo treinador seja o Luís Campos ou o Azenha. ste clube virtual em acelerada decadência já não tem adeptos, não tem apoio da cidade, não tem estádio, tem um dono que faz o que quer há mais de vinte anos. Só lhe falta o coveiro.
Qualquer um deles pode fazer bem esse lugar.
Adeus UDL a vossa Salgueirização continua.

 
At 12:45 da tarde, Blogger Srº Admnistrador said...

O clube está a deriva e basta ver que o bartolomeu faz o que quer, se alguém se atravessa no seu caminho é afastado, ao que esta pouca vergonha chegou, contratar seguranças privados para não deixar o homem(lito) entrar no autocarro, aonde está as grandes palavras do bartolomeu, "quem não deve não teme", ele até a equipa titular fazia, desde quando o treinador não é ouvido na constituição do plantel!!! entretanto ficamos com o ricardo moura a treinador já que é uma solução barata... se a leirisport não deixar o clube treinar e jogar no estádio, o Leiria não dura 2 épocas e depois aonde estará o bartolomeu... da mesma maneira que chegou vai-se embora... isto só muda com a saida do bartolomeu e dos seus comparsas de direcção, FORA COM ELES !!!! para mim a solução passava por renovar a direcção e ir buscar o cajuda !!!

 

Enviar um comentário

<< Home